Vamos usar essa postagem para falar das nossas experiências com o roxinho? Conte uma ótima experiência que você teve com o seu NU! Vamos compartilhá-las!
Poder ter o privilégio de controlar meus gastos e não ter que pagar nada pelo serviço até o momento!
Concerteza é ver sua grana rendendo todos dias sem precisar mexer
Foi meu primeiro cartão de crédito e conta digital pensa na felicidades que o nubank me proporcionou!
Aplicativo muito prático, consegui alterar o vencimento do meu cartão em segundos, consigo antecipar parcelas e ainda não preciso esperar fechar a fatura para pagar, a qualquer momento consigo gerar boleto e efetuar pagamento para liberar limite de compras. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo. Já cancelei 5 cartões de crédito de bancos convencionais e de loja que me cobravam anuidade. O meu roxinho eu não cancelo. É o meu xodó e meu bolso agradece.
Bem vindo @Julio_Cesar_Farias que boa notícia
O app muito prático e fácil de utilizar.
E Anuidade zero!! Tchau taxas abusivas.
Poder antecipar suas parcelas de forma simples e ainda ganhar desconto por isso é tbm poder pagar parcial antes do vencimento, os demais bancos é mó burocracia até pra nós pagarmos nossas contas… aff um brind á #nubank
Pessoal falando que a “melhor” experiência foi usar o aplicativo e não pagar anuidade. Sei…
Todos com medo de postar que pagaram motel com o nubank
Eu, achei muito legal essa parte de antecipar as parcelas e ganhar desconto.
O atendimento no chat também, é muito eficiente e nos passa tranquilidade de acordo com o problema. Ah, já ia esquecendo, essa função de colocar o nome nas compras, achei interessante. Tipo, se alguém de confiança que empresto o cartão realiza alguma compra, já edito e coloco o nome da pessoa.
opa, iaê @Julio_Cesar_Farias seja muito bem vindo ao universo roxo! saudações!
Ahhh, lendo todas essas mensagens me deixa muito feliz! Eu nunca torci tanto para uma empresa quanto eu torço pro Nubank!
Atendimento do Nubank é excelente, sem filas, sem burocracia, é tudo de bom.
Ter o controle dos meus gastos na palma da mão , ter um cartão livre de taxas e o melhor de tudo sem complexidade.
Consegui aumentar meu limite quando precisei…foi uma salvação!!
Vou deixar o pequeno relato de como o nubank me conquistou para sempre …
Novembro de 2017 - na França - pequena cidade perdida do sul <10k pessoas - 8h da manhã horário local (3h horário de Brasília)
Agenciazinha de locadora de carro, tinha reservado antes, não era férias, era para um compromisso administrativo mega importante, e a funcionária fez besteira com a máquina e não sabe usar (eles não usam tanto lá) , todo o limite do cartão bloqueado, ninguém conseguiu reverter isso, e bom, sabe como é atendimento lá as vezes é …, , impossível pegar o carro, acabou, não tinha Uber, táxi só com agendamento.
Entrei desesperado no chat, 10s para ter atendimento, e a pessoa entendeu o problema, procurou, pesquisou, falou tudo o procedimento para conseguir resolver, pegou tempo e mostrou paciência para explicar para um iniciante, para tocar a máquina de lá.
As 3h da manhã no brasil gente, a pessoa do atendimento foi tão calma, tão legal, feliz da vida, tranquilizava, explicando passo a passo, eu fazendo a tradução porque nunca manipulei uma máquina de cartão, resolvendo o problema, e preocupação até que seja resolvido.
Nenhum outro banco da vida teria resolvido esse problema, dessa maneira. Conheço também muitas pessoas que me reclamam de atendimento de bancos e passam perrengue. Eu tive muitos bancos e sempre o atendimento nunca foi bom, talvez horroroso, e final das contas eu mudava de banco, porque para mim o atendimento é a coisa mais importante num banco. (Me lembrou que quando eu ouvi falar do nubank, era isso que o diretor falava : nubank vai ser o melhor atendimento do mundo, foi por isso que eu tentei e entrei).
Terminei o chat do atendimento, e aceitei esse “pedido de casamento” com o nubank.
Ja faz 8 anos e não tô me arrependo nenhum dia dessa relação. Qualquer coisa que surgi tô tranquilo sabendo que vai ser resolvido. Aconteceu outras histórias mas NUNCA o atendimento deixou a desejar.
É exatamente como falaram : de fazer minha vida financeira mais tranquila