Qual foi a melhor experiência que vocês tiveram com o Nu?

Vamos usar essa postagem para falar das nossas experiências com o roxinho? :slight_smile: Conte uma ótima experiência que você teve com o seu NU! Vamos compartilhá-las!

4 curtidas

Poder ter o privilégio de controlar meus gastos e não ter que pagar nada pelo serviço até o momento!

4 curtidas

Concerteza é ver sua grana rendendo todos dias sem precisar mexer

3 curtidas

Foi meu primeiro cartão de crédito e conta digital pensa na felicidades que o nubank me proporcionou! :laughing::laughing::laughing::tada::tada::tada::tada::heart::heart:

4 curtidas

Aplicativo muito prático, consegui alterar o vencimento do meu cartão em segundos, consigo antecipar parcelas e ainda não preciso esperar fechar a fatura para pagar, a qualquer momento consigo gerar boleto e efetuar pagamento para liberar limite de compras. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo. Já cancelei 5 cartões de crédito de bancos convencionais e de loja que me cobravam anuidade. O meu roxinho eu não cancelo. É o meu xodó e meu bolso agradece. :grin:

5 curtidas

Bem vindo @Julio_Cesar_Farias que boa notícia :star_struck:

1 curtida

O app muito prático e fácil de utilizar.
E Anuidade zero!! Tchau taxas abusivas. :clap::purple_heart:

3 curtidas

Poder antecipar suas parcelas de forma simples e ainda ganhar desconto por isso é tbm poder pagar parcial antes do vencimento, os demais bancos é mó burocracia até pra nós pagarmos nossas contas… aff um brind á #nubank :wine_glass:

2 curtidas

Pessoal falando que a “melhor” experiência foi usar o aplicativo e não pagar anuidade. Sei…

Todos com medo de postar que pagaram motel com o nubank :laughing:

2 curtidas

Eu, achei muito legal essa parte de antecipar as parcelas e ganhar desconto.
O atendimento no chat também, é muito eficiente e nos passa tranquilidade de acordo com o problema. Ah, já ia esquecendo, essa função de colocar o nome nas compras, achei interessante. Tipo, se alguém de confiança que empresto o cartão realiza alguma compra, já edito e coloco o nome da pessoa.

1 curtida

opa, iaê @Julio_Cesar_Farias seja muito bem vindo ao universo roxo! saudações! :purple_heart::raised_hands:t4:

6 curtidas

Ahhh, lendo todas essas mensagens me deixa muito feliz! Eu nunca torci tanto para uma empresa quanto eu torço pro Nubank!

1 curtida

Atendimento do Nubank é excelente, sem filas, sem burocracia, é tudo de bom.

2 curtidas

Ter o controle dos meus gastos na palma da mão , ter um cartão livre de taxas e o melhor de tudo sem complexidade.

2 curtidas

Consegui aumentar meu limite quando precisei…foi uma salvação!!

1 curtida

Vou deixar o pequeno relato de como o nubank me conquistou para sempre …

Novembro de 2017 - na França - pequena cidade perdida do sul <10k pessoas - 8h da manhã horário local (3h horário de Brasília)
Agenciazinha de locadora de carro, tinha reservado antes, não era férias, era para um compromisso administrativo mega importante, e a funcionária fez besteira com a máquina e não sabe usar (eles não usam tanto lá) , todo o limite do cartão bloqueado, ninguém conseguiu reverter isso, e bom, sabe como é atendimento lá as vezes é …, :face_with_symbols_over_mouth: , impossível pegar o carro, acabou, não tinha Uber, táxi só com agendamento.

Entrei desesperado no chat, 10s para ter atendimento, e a pessoa entendeu o problema, procurou, pesquisou, falou tudo o procedimento para conseguir resolver, pegou tempo e mostrou paciência para explicar para um iniciante, para tocar a máquina de lá.
As 3h da manhã no brasil gente, a pessoa do atendimento foi tão calma, tão legal, feliz da vida, tranquilizava, explicando passo a passo, eu fazendo a tradução porque nunca manipulei uma máquina de cartão, resolvendo o problema, e preocupação até que seja resolvido.

Nenhum outro banco da vida teria resolvido esse problema, dessa maneira. Conheço também muitas pessoas que me reclamam de atendimento de bancos e passam perrengue. Eu tive muitos bancos e sempre o atendimento nunca foi bom, talvez horroroso, e final das contas eu mudava de banco, porque para mim o atendimento é a coisa mais importante num banco. (Me lembrou que quando eu ouvi falar do nubank, era isso que o diretor falava : nubank vai ser o melhor atendimento do mundo, foi por isso que eu tentei e entrei).

Terminei o chat do atendimento, e aceitei esse “pedido de casamento” com o nubank.
Ja faz 8 anos e não tô me arrependo nenhum dia dessa relação. Qualquer coisa que surgi tô tranquilo sabendo que vai ser resolvido. Aconteceu outras histórias mas NUNCA o atendimento deixou a desejar.

É exatamente como falaram : de fazer minha vida financeira mais tranquila :purple_heart: