Nossa que legal!
@MaxC Eu gosto de utilizar o próprio Google Maps para marcar os locais que já visitei e os que quero visitar:
Mas este MapChart é bem interessante também. Obrigado por compartilhar.
Eu também não fiz, mas morro de vontade! Todo mundo diz que a vista é incrível! Eu já estou com viagem marcada para Curitiba de novo, vou tentar fazer o passeio dessa vez.
Nossa @Helo_M que viagem top de linda e que banho cultural
Rapaz que viajante é você , se eu for marcar no mapa não dá muito não rsrsrsrs
O destino mais incomum que eu já visitei foi o mais comum de todos.
Foi na praia de Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, no estado de Pernambuco.
Quando cheguei, senti a areia branca e macia acariciando meus pés descalços, enquanto meus ouvidos se encantavam com a música das ondas fazendo um dueto sinfônico com a brisa do mar.
Logo mergulhei naquela água cristalina que me fazia flutuar em uma piscina natural onde um cheiro temperado de sal refinava o sabor daquele momento.
Depois fui passear em uma jangada que bailava sobre as águas e que fez o relógio do tempo passar mais depressa.
O passeio de jangada foi rápido, mas durou o suficiente para se tornar inesquecível.
Mais tarde, o céu se pintou com uma cor de ébano e uma lua de prata surgiu para iluminar os corações apaixonados.
Estas são algumas das lembranças que eu guardo de uma viagem comum, em uma praia comum, mas que com toda certeza me passou uma magia bem incomum.
O destino mais “incomum” que visitei não é exatamente excêntrico ou bizarro, mas definitivamente está fora das rotas turísticas tradicionais. Estou falando de Kaunas, na Lituânia. Não é a capital, mas uma cidade menor, bem cuidada, que combina uma atmosfera rústica com toques de modernidade. É um lugar com muita personalidade e charme próprio. Às vezes, explorar destinos menos populares pode ser uma ótima experiência, já que você acaba descobrindo joias escondidas e aproveitando uma viagem mais autêntica e tranquila.
Que legal @Jose_Gustavo_Varela Já fui lá e vale sim muito a pena conhecer Porto de Galinhas, é lindo.
Lindo lugar esse aí viu @Julian_Lopes Esse é o meu estilo de viagem, lugar tranquilo, natureza, bom descanso e boa comida. A cafeteria ali no fundo hummm o café de lá é bom?
Que bom que você gostou @MaxC, venha mais vezes
Adoro trilhas, embora a colocação recente de uma prótese no fêmur tenha me limitado. A Cachoeira da
Campeira, em Alto Longá-PI, foi uma dessas trilhas. Não sei como está lá atualmente. O contato humano traz como consequência muito desrespeito para com a natureza. Lugar maravilhoso e, portanto, incomum.