Qual foi o melhor meme de 2020?

Roi… Letícia da NuCommunity, né?!

Vamos descontrair? 2020 não foi um ano fácil. Você lembra?


Mas certamente tivemos momentos felizes e descontraídos que puderam ser proporcionados pelos nossos queridos MEMES!

Eu confesso que não sei o que seria da minha vida sem a internet, ou melhor, sem o povo brasileiro na internet. Essa junção conseguiu nos trazer muita risada e diversão no meio de uma turbulência de outros sentimentos.

Tivemos muitos virais no ano passado e eu selecionei alguns dos meus preferidos para mostrar para vocês. Vamos lá?!

Logo no início de 2020 tivemos um conflito entre os EUA e o Irã e a internet pirou, principalmente porque todos estavam animados com as suas resoluções e inspirados por conta do início de um novo ano e do NADA:

Durante alguns meses, o BBB, programa da Rede Globo, nos acompanhou e esteve ali bem no início da quarentena, aquecendo o coração do Brasil. E tudo bem se você não gosta de BBB, viu, Victor Hugo?

#Aleluia, arrepiei.

Outro que causou demais foi quando a cantora Cardi B deu suas impressões em relação ao vírus: o coronavairus. E até música surgiu: DJ SNAKE x CARDI B REMIX - YouTube

Ela faz o meme dela. Literalmente.

E ainda teve até um filme, que estreou no finalzinho de 2019, mas viralizou em 2020. Vocês assistiram?

haha é meme.

E mesmo durante a pandemia, eu e meu sobrinho-neto Luís Cláudio pudemos fazer as unhas e cortar os cabelos de uma forma maravilhosa na Leila Cabeleireiros, o salão de cabeleileilo da cabeleleila Leila, pois estava tudo esterilizado para gente não ficar mal para então, poder travar na beleza.

O ano de 2021 só começou e tenho certeza que teremos boas risadas pela frente. Vontade de rir, né, minha filha?

E você? Quais foram os melhores memes de 2020? Quais foram os mais marcantes? Conta pra gente!

16 curtidas

Na minha opinião, esse foi o meme do ano! :sweat_smile:

13 curtidas

Melhor meme 2020:

16 curtidas

Eu amo a cara de deboche dessa menina hahahah
image
E esse senhor também fez sucesso
image

9 curtidas

Vocês postaram memes bons, mas nada supera essas crianças: :rofl:
Trouxinha shared a post on Instagram: "MANOO KKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL". Follow their account to see 120 posts.

8 curtidas

Hahahaha cara não creio que esqueci delas, um dos melhores de 2020 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

it’s a dinosaur so let’s repeat …

4 curtidas

Simmm! aaa

Não lembrava desses, mas são perfeitos tb!!

Nossa, eu me sinto representado em diversos momentos!

Eu amo esse. Tenho até figurinhas do whatsapp kk

6 curtidas