Roi… Letícia da NuCommunity, né?!
Vamos descontrair? 2020 não foi um ano fácil. Você lembra?
Mas certamente tivemos momentos felizes e descontraídos que puderam ser proporcionados pelos nossos queridos MEMES!
Eu confesso que não sei o que seria da minha vida sem a internet, ou melhor, sem o povo brasileiro na internet. Essa junção conseguiu nos trazer muita risada e diversão no meio de uma turbulência de outros sentimentos.
Tivemos muitos virais no ano passado e eu selecionei alguns dos meus preferidos para mostrar para vocês. Vamos lá?!
Logo no início de 2020 tivemos um conflito entre os EUA e o Irã e a internet pirou, principalmente porque todos estavam animados com as suas resoluções e inspirados por conta do início de um novo ano e do NADA:
Durante alguns meses, o BBB, programa da Rede Globo, nos acompanhou e esteve ali bem no início da quarentena, aquecendo o coração do Brasil. E tudo bem se você não gosta de BBB, viu, Victor Hugo?
#Aleluia, arrepiei.
Outro que causou demais foi quando a cantora Cardi B deu suas impressões em relação ao vírus: o coronavairus. E até música surgiu: DJ SNAKE x CARDI B REMIX - YouTube
Ela faz o meme dela. Literalmente.
E ainda teve até um filme, que estreou no finalzinho de 2019, mas viralizou em 2020. Vocês assistiram?
haha é meme.
E mesmo durante a pandemia, eu e meu sobrinho-neto Luís Cláudio pudemos fazer as unhas e cortar os cabelos de uma forma maravilhosa na Leila Cabeleireiros, o salão de cabeleileilo da cabeleleila Leila, pois estava tudo esterilizado para gente não ficar mal para então, poder travar na beleza.
O ano de 2021 só começou e tenho certeza que teremos boas risadas pela frente. Vontade de rir, né, minha filha?
E você? Quais foram os melhores memes de 2020? Quais foram os mais marcantes? Conta pra gente!