Qual foi o motivo mais bobo que te levou ao banco?

O meu é o bb :joy::joy::joy::joy::joy:

Também compartilho dessa raiva

1 Curtida

Fazer saque de dinheiro, liberar acessos no aplicativo do celular.

Não sei como ainda tem gente que tem coragem de enfrentar fila de banco só pra pagar conta kkkkk qualquer boleto você consegue pagar pelos aplicativos de qualquer banco que seja :joy: o tempo é muito precioso pra você gastar seu dia de folga ou seu horário de almoço pra isso.

A última vez foi pra habilitar um token; e toda vez que eu formato o celular, preciso voltar lá.
Mas pelo menos fazem uns 4 anos que não preciso passar na porta giratória (que as vezes só falta a gente ficar nu pra conseguir passar por ela)

1 Curtida

Aqui é bom ficar ‘‘NU’’ :slight_smile:

Realmente, ter que ir no banco só pra autorizar o app no caixa eletrônico é de chorar :joy:

1 Curtida

Desbloquear cartão e autorizar app após formatar o celular.

Já tive que ir no banco pra abrir conta (Por várias vezes). Como uso o tempo de almoço pra isso, não dava tempo de ser chamado, até que um dia, usei todo o tempo do almoço (1 hora, nem almocei nesse dia), mais uns 20 minutos que a empresa liberou, já que era pra abrir conta para receber o salário.
Já tive que ir pra desbloquear cartão, pra liberar o app no celular, essa semana mesmo tive que ir (fui uns 3 dias pra conseguir atendimento, a mesma história do almoço que não da tempo) pra adiantar parcelas do empréstimo.

Já fui até pra pedir um novo cartão. Pode isso, Arnaldo?

A regra é clara, se for cliente do Nubank não! :slight_smile:

Anos atrás fui na “Caicha” para ver porque o meu nome estava no SPC se o único contrato que eu tinha com eles era referente aquisição de um Xbox360 de R$800,00, comprado numa loja que financiava por esse banco, estava completamente quitado há mais de um ano, eu tinha todos os comprovantes, graças a Deus. Eles viram que fizeram nhaca lá nos procedimentos deles, disseram que em 24 horas iriam acertar tudo, limpar o meu nome. kkkk. Duas semanas depois o meu nome ainda estava lá. Peguei um advogado particular, nada de Procon que não resolve nada, fui pelo tribunal mesmo, em seis meses recebi 13mil Reais, já descontados os honorários do advogado, por sujarem o meu nome indevidamente. Esse foi para mim um motivo bobo, mas me deu muita raiva e depois muitíssima alegria.

Resolver problemas e Autorização de Dispositivos. Realmente acaba sendo desgastante pelas variáveis de deslocamento/tempo/custo, além disso há a oportunidade de ser mal atendido pelos colaboradores e levar o estresse para restante do dia.

1 Curtida

Atualizar cadastro! :man_facepalming:t2:

1 Curtida

motivos absurdos:
-autorizar app
-autorizar TED alto
-estornar cobranças indevidas

1 Curtida

Motivo mais bobo, porém não menos importante ( se houvesse opção de ser realizado via app seria melhor)

Enraizado dentro de uma agência por horas, para modificação cadastral, eh chegada a hora de falar com gerente de contas, ok, aparentemente tudo ok… #sqn

Desde julho, o nome não foi alterado como deveria, e ainda tive duas consultas do score (na qual não solicitei cartão de crédito, apenas outra via débito) até pq a conta é poupança, e até hoje nada mudou! E já tive duas consultas! Sem solicitação !!!

É pra amar um banco desse?

Por isso sou Nu, rápido, fácil e descomplicado!!!

2 Curtidas

Vou novamente ao BB desbloquear minha senha que uso pelo aplicativo. O bom que pode ser em qq caixa eletrônico do mesmo.

3 Curtidas

Autorizar dispositivo e mudança de pacote de conta

1 Curtida

Eu precisava ter acesso a minha conta pelo celular para sempre estar atualizado sobre ela, pois perderia muitas horas do meu dia ao ir na agência que era extremamente longe da minha casa.

O pior de tudo é que eu precisava chegar no banco o mais cedo possível, cheguei às 7h. O banco abriu às 10h e já tinha uma fila enorme no horário que eu havia chegado.

Resumão: consegui falar com o gerente às 14h, saí do banco às 14h30 e cheguei em casa por volta das 18h.

Adeus para sempre “xxxxx”.

Ps.: Ainda tenho conta lá, mas não vou perder meu tempo para ir até a agência e encerrar. Sendo assim, há mais ou menos 2 dias atrás eu recebi um e-mail do gerente me oferecendo um cartão de crédito. :rofl: Prefiro continuar sem esse tal cartão e esperar até o dia do Nubank liberar.

Eu já tive que ir no banco pra saber se um deposito internacional tinha chegado. Não podiam me informar por telefone. Tinha que ir lá. >:/