A pior de todas: chegar no caixa e o Pix tá fora do ar, foi um momento que chega arrepiou, aconteceu ontem também ao cortar o cabelo quando fui pagar via Pix estava indisponível, só em casa fui observar que tinha mostrado para o barbeiro um comprovante de agendamento e não a conclusão, nem ele e nem eu observou, só depois de uns 40 minutos após chegar em casa que normalizou e o Pix foi concluído para conta dele e aí relaxei.
Outro também é quando falo pra passar no crédito e passa no débito, mexendo no dinheiro que guardei pra outra coisa e me desorganiza, é raro mas acontece com frequência, só vejo a notificação!
Não sei vocês mas eu tenho sentido muito a reduflação e isso assusta bastante, olho a fatura do cartão e tem mais idas ao supermercado do que eu gostaria haha produtos mais caros e embalgens menores
Boa tarde @erika.p
Meu maior susto foi quando comprei uma luminária em uma loja internacional que parecia tão barata… até chegar a conta da alfândega
Desde então, toda vez que vejo “frete internacional”, me dá um arrepio no bolso!
Esse foi um perrengue que passei no mercado perto da minha casa. Só percebi em casa e voltei para pedir o dinheiro estornado na minha conta, um valor de 460,00 que a mulher do caixa teve que falar com o dono e ele me fez um Pix e só então eu paguei com o cartão. Fiz questão do estorno porque já tinha acontecido outra vez nesse mesmo mercado e eu deixei, mas dessa vez exigi o estorno.
Pra mim, o maior perrengue foi pensar que eu teria que pagar por algo que não comprei, quando recebi o e-mail do Nubank avisando sobre uma compra suspeita feita com o cartão virtual
Foi um parto da contestação até ser resolvido, mas no final deu tudo certo!
Certa vez usaram dados do meu cartão no Inter pra fazer compra no iFood em Pernambuco, se não me engano. Ainda bem que foram compras de baixo valor. Não ando colocando meus dados em qualquer site, então suspeito que o caso esteja relacionado ao grande vazamento de anos atrás.
Também me incomoda os erros, sumiços e problemas no envio de objetos comprados online. Nem todo vendedor é confiável ou competente, infelizmente, mas, graças a Deus, sempre consigo contornar, “quem tem boca vai a Roma”.