Qual foi sua novela favorita?

@Nucommunity’s, qual foi ou é sua novela favorita ?

Se puderem, digam pq ela é a favorita de vocês? :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Uma novela que movimentou muito o meu imaginário na época. Inesquecível. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Até hoje só assisti uma novela mas que gostava muito: Carrocel (a original).

10 curtidas

América. A única que eu assisti. E eu gostei.

10 curtidas

Coloca uma fotinha legal dela, @NucoinN6?! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Êta Mundo Bom!

9 curtidas

Apesar de não gostar de novelas, teve uma que comecei a assistir por acaso e gostei muito, foi “Império”. Depois dela, nunca mais.

9 curtidas

Não curto nem assisto novelas

7 curtidas

Gostava dessa, foi a última que assisti:

Também sinto falta dessa:

Pena que o final foi péssimo.

10 curtidas

Eu não curto novelas. Faz muitos anos que não assisto.
Mas teve uma que eu assistia quando era criança, que eu gostava muito.
Ela é bem antiga. muitos aqui não vão conhecer.

A Próxima Vítima

9 curtidas

Por onde começa? Difícil em, assistir varias novela, e amei varias, então bora lá.

Parei de assisti novela em 2017, para mim a construção das novelas e personagem antigamente era sem dúvidas a melhores

Cordel Encantado

Amei o enredo, por ser história do passado e seu desenvolvimento do sertão marcou minha adolescência.

Alma Gemea

Quando criança essa novela me pegou na construção do Nosso Lar, e a ligação que temos na vida passada.

Chocolate com Pimenta

Outra novela que amei foi ela

O Clone

Outra novela sensacional

Avenida Brasil dispensa comentários

Cheia de Charme

Outra novela que me encantou

E para fecha, com uma novela que entregou foi Jose do Egito

10 curtidas

Novelas já não fazem tanto sucesso como antigamente, os seriados caíram no gosto do público com a popularização dos streamings. Creio que elas devem ser repensadas, resenhadas de modo que fiquem mais dinâmicas e breves.

Já assisti algumas na infância e adolescência, celular e internet praticamente não existia:

ROQUE SANTEIRO, O SALVADOR DA PÁTRIA, A GATA COMEU, ÉRAMOS SEIS, O REI DO GADO, TI-TI-TI, MARIA DO BAIRRO, etc...

A última que assisti integralmente foi Lalola, novela argentina transmitida pelo SBT, há quase 20 anos… Quando tenho tempo, gosto de ver seriados atualmente, séries antigas de preferência…

10 curtidas

9 curtidas

Acompanhei e assisti Avenida Brasil.
Foi bons tempos…

11 curtidas

Edson,

Concordo com sua avaliação. Assisti boa parte dessas novelas apontadas por você.

10 curtidas

É fato que o Brasil foi uma referência mundial em telenovelas (mas agora estamos em outros tempos, conforme avaliação do @Edson_Bezerra ); É bem dificil mencionar uma única novela dos tempos gloriosos (acho que o colega @guilhermereistg foi feliz em seu post), mas queria destacar, por enquanto, essa aqui:

Que Rei Sou Eu?

10 curtidas

Sim, a Globo já ganhou varios destaque de maior produtora de novela do mundo, se não me engano a montagem do estudio é ultra rapida.

Bons tempo

9 curtidas

As Aventuras de Poliana kkkk gosto do elenco como tudo foi bem desenvolvido ate certo ponto fora a trilha sonora que bem escolhida e passa de 100 musicas fora os diálogos que sempre viralizam na internet.

então pode colocar na lista:

6 curtidas

A novela era Saramandaia.

Eu achava fantástico o homem que soltava formiga pelo nariz, o outro virava lobisomem. Eu chegava a ficar pensando se era verdade. Acreditei também na explosão da personagem dona redonda. Lembro que minha avó, aficcionada por novelas, ficava me dizendo que tudo aquilo era verdade, acho que até ela acreditava. :sweat_smile:

E o que também me prendia era uma das trilhas sonoras, “pavão mysteriozo”, eu achava meio que sombria.

Essa novela realmente me fazia parar na frente da TV.

Coronel Zico Rosado (soltava formigas pelo nariz)

Professor Aristóbulo (o homem que virava lobisomem)

Dona redonda (explodiu de tanto comer)

8 curtidas