Sabe quando a culpa é claramente sua, mas você tenta fazer parecer que o universo conspirou contra o seu relógio? Pois é… hoje o desafio é compartilhar as desculpas mais esfarrapadas (ou geniais) que você já deu pra justificar um atraso!
Pode ser real, inventada ou inspirada em séries, tipo o clássico do Sheldon Cooper:
Vale tudo. Pode ser no trabalho, faculdade ou aquele encontro com a galera no shopping. Vamos ver quem ganha do Sheldon e leva o troféu de melhor pior desculpa!
Uma vez cheguei atrasado na faculdade e joguei a culpa no Waze — que dizia que eu chegaria em 12 minutos… mas que ele esqueceu de considerar os 12 semáforos que estavam todos vermelhos no caminho. Claro que a culpa foi minha, que sai atrasado, mas espero que o Waze possa me perdoar .
Pior q a desculpa pelo atraso foi real , eu quase decepei meu dedinho fechado a janela, tive q passar na farmácia p comprar curativo.
Cheguei atrasada, encontrei a pessoa já achando q havia levado um bolo, perdemos o início do filme e ainda tivemos q sentar nos lugares horríveis da primeira fileira.
Serviu de lição p perceber os sinais do universo, pois tudo q começa errado, termina errado!
Na maioria das vezes os atrasos que tive foi porque dormi e esqueci que tinha o compromisso ou porque marcaram logo em cima da hora e preciso de um tempo até ficar pronto, não gosto de tudo às pressas