Qual foi sua última frustração com um banco convencional?

A minha última foi uma orientação errada do jurídico do Banco do Brasil, que vai virar uma ação judicial kkkk e a de vocês?

3 curtidas

Ele existir.:smile::smile::smile:

3 curtidas

Ver propaganda na TV dizendo que o que podem fazer por nós hj? Kkkkk. Lixander.

3 curtidas

Uma renegociação.

Meu cartão vence dia 30, foi feita uma renegociação da fatura antes do fechamento do mesmo sem meu consentimento, solicitei o cancelamento da renegociação. Disseram que vão me retornar em até 7 dias para analisar se vão cancelar ou não a renegociação que não foi feita por mim, passaram 2 dias e meu cartão foi cancelado. Menos a renegociação haha

3 curtidas

Taxas e mais taxas :exploding_head:

17 curtidas

Só tenho conta em banco digital :grin:

2 curtidas

Não poder resolver alguma pendência sem ter que ir na agência física :cry:

2 curtidas

não tive um problema tão grande quanto o teu, mas pra mim foi ter ir em um caixa eletrônico autorizar o uso do meu cartão no google pay

1 curtida

Passar na porta giratória já se torna uma frustração :pleading_face:.

2 curtidas

:joy: já começa por aí msm! :sweat:

2 curtidas

A minha última foi uma orientação errada do jurídico do Banco do Brasil, que vai virar uma ação judicial kkkk e a de vocês?
Eu fui candidato a deputado federal em 2018 e por ser candidato pobre, fui praticamente humilhado no Banco do Brasil para tentar abrir a conta de campanha e que não abri acabei abrindo na CEF e mesmo assim hoje meu cadastro l’está como pessoa pública e apenas um gerente pode me dar atendimento,isso me irritou profundamente.Ah! Isso por que sou cliente pessoa física desde 1990

1 curtida

Sinto muito por isso amigo. Revoltante ler isso!

Imagino o inconveniente! Realmente situação chata e nada prática.

1 curtida

Ainda me sinto humilhado cada vez que tenho que ir a agencia,mas vou aos poucos me desvinculando, graças ao Nubank

1 curtida

O pessoal não deve saber, mas já há agências digitais na maioria dos bancos “tradicionais”, com essas agências quase que se elimina o atendimento presencial.

E em relação a frustração, o que mais me irrita é ir na agência ter que liberar algo relacionado a segurança, como por exemplo o Token… Ô coisa chata.

2 curtidas

O pessoal não deve saber, mas já há agências digitais na maioria dos bancos “tradicionais”, com essas agências quase que se elimina o atendimento presencial.

Voce tem razão, muita gente não sabe mesmo, mas eu sou um pouco antenado,trabalhava com telefone quando este foi popularizado no Brasil, quando apenas rico podia ter, trabalhava com computador quando este se iniciou a ser vendido em lojas, comprei o meu em 1995 em dez vezes no ponto frio,trabalhava com celulares quando este se popularizou, o Bip foi seu percursor,vi as primeiras antenas em uso em Brasilia, por volta de 1992,1993,vi a internet chegar e trabalhei na instalação e configuração dos primeiros modens e roteadores no Brasil,o telex foi o percursor do fax que foi o percursor do email,em São Paulo, a convergência digital que culminou na TI, tanto difundida hoje eu vi nascer.Mas realmente muita gente não conhece muitos dos recursos digitais.

Limite de transferência (não sei se isso existe na NuConta, nunca testei) e diminuição de limite do crédito :confused:

1 curtida

Que bom que você comprou teu PC 95, pois o meu foi comprado 10 anos antes na pré Internet na era BBS… Dessa água (tecnologia) eu bebo bem antes de você.

Fica em paz e não se ofenda tanto. :+1:

Não estou aqui para disputar com ninguem poderíamos ficar indo até a idade da pedra, os outros não merecem isso, em respeito a eles, me calo.

Quando eu precisei ir na agência pra resolver um detalhe no cadastro. A gerente me disse que era pra resolver por telefone, a moça do telefone disse que era com a gerente. Eu parecia um palhaço indo de lá pra cá naquele sol dos infernos. Banco nunca mais.

1 curtida

Santander boicotando Nubank, impedindo TED pra Nuconta. Aff

1 curtida