Qual horário vence a fatura?

Bom dia. Qual o horário de vencimento da fatura? Minha data é dia 26, no caso é meia noite do dia 25? Ou é até meia noite do dia 26?

Se o vencimento é no dia 26 acredito que vai até essa data. Quando bater o dia 26 então q dizer q venceu

Aqui tem mais informações sobre o assunto, recomendo olhar

12 curtidas

Como a data do vencimento é dia 26. Acredito que esse seja o último dia para pagar a fatura sem ficar em atraso. Penso que vai até às 23h59 do dia 26.

A partir de 00h do dia 27, você ficará em atraso.

Mas não tenho certeza! No dia do fechamento da fatura, a fatura só fecha de fato às 03h00 da madrugada. Até esse horário, percebi que a fatura do mês anterior continua aberta.

O ideal seria entrar em contato no chat de atendimento para ter certeza de qual é o horário no dia de Vencimento que a fatura passa a ficar em atraso por falta de pagamento.

Como o pagamento via conta do Nubank funciona 24 horas. Acredito que a fatura só fica atrasada após as 23h59 do dia 26.

11 curtidas

Posso ta enganado mas até onde sei se o pagamento for efetuado na data do vencimento não vai considerar atrasado, porem tem instituição que tem uma hora limite no pagamento. As vezes após determinado horário o pagamento é agendado para o outro dia.

14 curtidas

00:00 do dia 26.

1 curtida

Exatamente isso aqui, depende do local onde for o pagamento, cada instituição tem o seu

8 curtidas

Como já comentaram, vai até 23:59 do dia 26. Porém se atente no horário de pagamento, a depender do banco, só aceitam boletos até as 22h.

1 curtida