Eu sempre prefiro ouvir trilhas sonoras de filmes ou escolher um artista/banda e ir escutando várias músicas dele do início ao fim da viagem , me dá a impressão q a viagem passa mais rápido. ao invés de escutar várias músicas de diferentes estilos aleatoriamente.
Uma trilha que gosto bastante, é do filme A culpa é das estrelas , apesar de só ter conseguido assistir esse filme uma vez.
Pra ser sincero não tenho nenhuma favorita, o que importa é que esteja tocando musica quando estou viajando. Quando viajo de carro vou escutando uma mistureba danada kkkkkkk. É sertanejo, pop, samba, internacionais, axe, etc.
No meu caso gosto de ouvir mais international pop music, porém como passo mal costumo tomar Dramim para não passar mal na viagem então praticamente durmo a viagem toda.
Mas adoro música demais e sempre que posso estou ouvindo a minha playlist no Deezer e as minhas favoritas.
Por exemplo: um pouco antes de fazer minha viagem para Salvador, lá em 2019, eu fiquei semanas vidrada nessa música. Naquele momento, ela fez todo sentido
Por outro lado, nas vezes em que fui pra Curitiba, Coldplay sempre me acompanhou.
Faz sentido? Não sei Mas acho que cada mood de viagem pede um som.
Se for uma viagem de ônibus, eu gosto de ouvir músicas que me fazem sentir em um clipe musical.
Algumas músicas que gosto são: Wicked Game do H.I.M, The Ballad of Mary do Grave Digger e Silent Lucidity do Queensryche. Mas preciso confessar que, se meus pezinhos pisassem em um ônibus agora, eu não hesitaria em colocar essa do Evergrey para tocar: