Qual música não pode faltar na sua viagem? 🎶

E aí, NuCommunity?

Nada melhor do que uma boa trilha sonora para acompanhar cada quilômetro da estrada, né? :rocket::sparkles:

Seja para cantar junto, relaxar ou curtir a paisagem, todo mundo tem aquelas músicas indispensáveis na hora de viajar.

E aí, quais são as suas favoritas? Conta pra gente nos comentários e ajude a montar a playlist perfeita da NuCommunity! :headphone::musical_note:

23 curtidas

Rock!

19 curtidas

OK, mas uma musica rs
e tanto faz carro, onibus , avião ?

Uma que eu gosto bastante é

Iggy Pop - The Passenger

19 curtidas

Aqui você trouxe um ponto importante: vocês também acham que cada tipo de viagem pede um estilo musical?

Em viagem de carro, eu amo rock também :sign_of_the_horns: Essa aqui eu acho que combina MUITO com estrada:

18 curtidas

Aqui nas viagens o que mais ouço é minha playlist dos anos 80 :heart_eyes: Aqui vai uma.

17 curtidas

São tantas que fica até difícil citar uma, mas vou mandar a primeira que me veio a mente nesse momento :backhand_index_pointing_down:

Vou deixar também uma nacional :backhand_index_pointing_down:

19 curtidas

Selena Gomez (Qualquer música)

8 curtidas

Eu sempre prefiro ouvir trilhas sonoras de filmes ou escolher um artista/banda e ir escutando várias músicas dele do início ao fim da viagem , me dá a impressão q a viagem passa mais rápido. :upside_down_face: ao invés de escutar várias músicas de diferentes estilos aleatoriamente.

Uma trilha que gosto bastante, é do filme A culpa é das estrelas , apesar de só ter conseguido assistir esse filme uma vez.

13 curtidas

Oi @Everton_J_da_Silva , oi pessoal, desejo que vocês estejam bem. :folded_hands:t5:

Esse é um ponto importante, o momento.. :thinking:

Tipo assim, se eu for viajar e estiver dirigindo à noite, certamente eu vou de Lofi ou algum instrumental.. :backhand_index_pointing_down:t5:

Já se tiver de passageiro vou ouvir as músicas indicadas pelas companhias, já conheci muita música legal e nada haver também numas dessas.. :joy:

As maravilhas de ser eclético.. :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

12 curtidas

Pra ser sincero não tenho nenhuma favorita, o que importa é que esteja tocando musica quando estou viajando. Quando viajo de carro vou escutando uma mistureba danada kkkkkkk. É sertanejo, pop, samba, internacionais, axe, etc.

14 curtidas

Spotify chega a travar pra fazer a restropectiva do ano :joy:

13 curtidas

Qualquer uma dos Pet Shop Boys. :purple_heart::sparkles:

10 curtidas

No meu caso gosto de ouvir mais international pop music, porém como passo mal costumo tomar Dramim para não passar mal na viagem então praticamente durmo a viagem toda.

Mas adoro música demais e sempre que posso estou ouvindo a minha playlist no Deezer e as minhas favoritas.

12 curtidas

Eu amo música e pra pegar a estrada, amo ouvir Tracy Chapman! :musical_notes:

11 curtidas

Adoro Pet Shop Boys!

Essa aqui eu acho que também combina com o mood estrada:

14 curtidas

Sabe o que também faz a diferença? O destino!

Por exemplo: um pouco antes de fazer minha viagem para Salvador, lá em 2019, eu fiquei semanas vidrada nessa música. Naquele momento, ela fez todo sentido :sun:

Por outro lado, nas vezes em que fui pra Curitiba, Coldplay sempre me acompanhou.

Faz sentido? Não sei :sweat_smile: Mas acho que cada mood de viagem pede um som.

12 curtidas

Pra se despedir do carnaval deixo a minha música! :purple_heart:

12 curtidas

Qualquer canção animada com uma letra decente!

Com o Coldplay vc viaja sem sair do lugar. :saluting_face:

10 curtidas

Se for uma viagem de ônibus, eu gosto de ouvir músicas que me fazem sentir em um clipe musical.

Algumas músicas que gosto são: Wicked Game do H.I.M, The Ballad of Mary do Grave Digger e Silent Lucidity do Queensryche. Mas preciso confessar que, se meus pezinhos pisassem em um ônibus agora, eu não hesitaria em colocar essa do Evergrey para tocar:

Evergrey - Eternal Nocturnal

Para viagens de avião, bom, primeiro eu precisaria ver quanto tempo essa viagem iria durar. Hihi!

12 curtidas

Se estiver chovendo…

Se estiver ensolarado…

10 curtidas