Qual música você está viciado(a) nesse momento?

Sempre fui do perfil de escutar as músicas mais recentes e ir catalogando por ano de lançamento (já que eu curto vários gêneros musicais) mas infelizmente estou ficando velho e saudosista a ponto de ouvir música de quando eu nem era nascido, porém, tenho reparado que nos últimos meses estou muito viciado numa música latina e queria compartilhar com vocês, aliás, aproveitem pra compartilhar um pouco do gosto musical de vocês!!!

Aliás o clipe dessa música também me atrai pela proposta de plano sequência, sou viciado haha (sou profissional audiovisual)

MÚSICA: Lasso - Ojos Marrones (Video Oficial) Parte 1 - YouTube

9 curtidas

Atualmente estou ouvindo bastante essa música abaixo, a melodia é bem cativante, mas já faz um tempo que estou procurando novas músicas e com certeza vou acompanhar esse tópico para dar uma aprimorada nas minhas playlist. :purple_heart:

7 curtidas

Essa música é da hora. Uma que andei viciado também era do Di Ferrero com o Vitor Kley que tem uma vibe muito boa!!

3 curtidas

AMEI essa música, @Eliaquim_Gotye! Mais uma música que salvei na playlist, gosto muito de música nesse estilo de melodia, algo que gosto é música com bastante batida (ou eletrônica). :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Não sei se tu vai gostar dessa daqui, mas ela tocou na sugestão do Spotify esses dias, fez eu dançar na primeira ouvida (tava limpando a casa na hora que tocou)

4 curtidas

As minhas playlists separadas só em 3 categorias: J-Rock, Kpop, T-OST :clown_face:

Oshi, e desde quando precisa ser saudosista pra isso? Eu cresci ouvindo as músicas do meu pai, e ele ouve umas de quando nem ele era nascido :rofl: :rofl:

Mas a q to viciada no momento nem é por causa da música, mas sim por causa do dance cover, acho q já assisti umas 10x só hj…

8 curtidas

é que eu tô muito enjoado pra gostar de música atual kkkkkk é sério, se tu ver minhas playlists anuais até 2019 eram bem recheadas, passou de 2019 eu passei a ficar cansado pra encontrar novas músicas, pq acabo achando muito reciclado algumas músicas do mercado atual, as vezes me deparo com boas trilhas sonoras das séries que assisto, aí acabo dando uma renovada, mas achar música com fator marcante atualmente (pra mim) tá difícil kkkk tô véio com 25 anos aushaushauhs

4 curtidas

Essa aq é mt boa :eyes::eyes::eyes::eyes:

Royalty

7 curtidas

Minha playlist só foi atualizada em 2021, a última atualização tinha sido em 2016 :rofl: :rofl:

De kpop agora só tem 2 grupos q vou adicionando música nova, mas mesmo assim a última vez q adicionei foi ano passado mesmo, de jrock até tem uma atualização ou outra de umas dads 3 bandas q ouço, mas bem difícil, a última tbm foi ano passado…

A única q aumenta com frequência é a de T-OST, q como to sempre assistindo séries, acaba q vou ouvindo as músicas e gostando e adicionando

Pra mim, música tem q me marcar mto pra eu ouvir, seja por me fazer feliz, triste, ter vontade de dançar, lembrar de algo, etc… Até mesmo das bandas q eu gosto, tem música q se deixar, escuto várias vezes no dia, vários dias seguidos, mesmo ouvindo ela desde 2007, mas tem música “nova” da mesma banda, q às vezes não me tocou tanto q acabo nem colocando na playlist…

10 curtidas

@Eliaquim_Gotye pois é, eu ando bem fofa ultimamente (o que não é muito normal e ainda estranhado por muitos) saí do funk hits para Mariana Nolasco rs. Tentativa de Deus fazer a obra em mim, só pode.

4 curtidas

São as que mais escuto, a minha playlist de Nostalgia tem muitas músicas da época que eu nem era nascido, tenho uma facilidade maior por gostar de músicas antigas. :joy::purple_heart:

8 curtidas

Não conheço Mariana Nolasco, vou pesquisar agora kkk perdão manda música aí!

3 curtidas

2011 - Give Me Everything
2012 - Loucked Out Of Heaven
2013 - Mirrors
2014 - Happy, Blame

2 curtidas

O pior é que sou muito ignorante com música coreana, a maioria das referências que vc deu eu desconheço, eu cheguei a escutar algumas que tocavam nas paradas mas minhas referências vão até ali, se quiser pode mandar referência, pra você ter uma ideia eu escutava/escuto CNCO que é uma Boyband latina kkkkkk marmanjão!

1 curtida

Mano, eu não sei se tu já viu essa performance do Justin Timberlake, mas é brabo demais, a banda dele é surreal, tudo no orgânico lindo demais, tem até um trecho que eu me arrepio sempre que vejo, que é a partir da minutagem 3:10, vai ter um momento que a banda sola só no vocal, É LINDO, PARECE UM CORAL DE ANJOS!

4 curtidas

Simmmmm! Desceu boas lágrimas quando estava assistindo, meu ponto fraco é acompanhar coral, quando teve as homenagens ao Avicii fiquei emocionado. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Eu não assisti esse tributo mas já salvei no assistir mais tarde!

2 curtidas

Falando em performance, se liga nesse da Beyonce tbm, é muito brabo, um baita folego, tem uma parte que cada vez que ela repete o refrão ela aumenta o tom, cada vez que ela inicia é mágico, o mais incrível é que nessa época ela tava grávida, a desgramada cantar desse jeito grávida é surreal, coisa de outro planeta!

2 curtidas


Infeizmente é pouco perto do meu desejo de encher kkkk

4 curtidas

nem me fale kkkk eu entro no carro automaticamente ou ja esta sintonizado na Antena 1 ou o bluetooth conecta e ja toca a playlist da Antena 1 também kkkkkk

3 curtidas