Qual música você está viciado(a) nesse momento?

Sempre fui do perfil de escutar as músicas mais recentes e ir catalogando por ano de lançamento (já que eu curto vários gêneros musicais) mas infelizmente estou ficando velho e saudosista a ponto de ouvir música de quando eu nem era nascido, porém, tenho reparado que nos últimos meses estou muito viciado numa música latina e queria compartilhar com vocês, aliás, aproveitem pra compartilhar um pouco do gosto musical de vocês!!!

Aliás o clipe dessa música também me atrai pela proposta de plano sequência, sou viciado haha (sou profissional audiovisual)

MÚSICA: Lasso - Ojos Marrones (Video Oficial) Parte 1 - YouTube

9 curtidas

Atualmente estou ouvindo bastante essa música abaixo, a melodia é bem cativante, mas já faz um tempo que estou procurando novas músicas e com certeza vou acompanhar esse tópico para dar uma aprimorada nas minhas playlist. :purple_heart:

7 curtidas

Essa música é da hora. Uma que andei viciado também era do Di Ferrero com o Vitor Kley que tem uma vibe muito boa!!

3 curtidas

AMEI essa música, @Eliaquim_Gotye! Mais uma música que salvei na playlist, gosto muito de música nesse estilo de melodia, algo que gosto é música com bastante batida (ou eletrônica). :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Não sei se tu vai gostar dessa daqui, mas ela tocou na sugestão do Spotify esses dias, fez eu dançar na primeira ouvida (tava limpando a casa na hora que tocou)

4 curtidas

As minhas playlists separadas só em 3 categorias: J-Rock, Kpop, T-OST :clown_face:

Oshi, e desde quando precisa ser saudosista pra isso? Eu cresci ouvindo as músicas do meu pai, e ele ouve umas de quando nem ele era nascido :rofl: :rofl:

Mas a q to viciada no momento nem é por causa da música, mas sim por causa do dance cover, acho q já assisti umas 10x só hj…

8 curtidas