Qual maior limite de crédito do Nubank?

Qual maior limite do cartão de credito?

4 curtidas

O meu ainda está em 1.600. esperando uma promoção,rsrsrs

2 curtidas

vai ser dificil saber

4 curtidas

Seja bem-vindo @Silver_Magno :blush:
O mais alto que vi na comunidade foi esse :tipping_hand_woman:t3:

Não tem como a gente realmente saber. Vc tb pode dar uma pesquisada nesses relatos:

4 curtidas

Há muito tempo atrás eu vi o Silvio Santos reclamar que seu cartão de crédito só tinha 50 mil de limite kkk
Não sei qual o maior limite do Nubank, mas pode ter certeza que quem tem é os fundadores, eu acho :relieved:

5 curtidas

Mano, na boa, acho que só o Nubank poderia te dar essa resposta…

1 curtida

Os atendentes não tem acesso a essa informação específica (penso eu) por que o responsável pelo aumento de limite é um algorítmo (também conhecido como “robô”) e não uma pessoa ou um grupo de pessoas.

3 curtidas

Mas isso não já seria um palpite?

2 curtidas

Entendo, mas o Nubank diz que é o algorítmo que todo processo.

2 curtidas

Palpite… :grin::grin::grin:

1 curtida

Não tão leigo assim, e nem tão mega, PdG, hiper, super avançado quanto vossa excelência ó magnânimo amigo aí, apenas aprendi um pouquinho do básico de linguagem de programação 1; 2 e 3 quando eu tava na draduação, onde me ensinaram algumas coisas
e tal em: C, C++, C# , Python e um pouquinho de SQL em paralelo com estrutura de banco de dados.
Mas isso já não vem mais ao caso do maior limite do cartão de crédito né ó grande senhor magnânimo engenheiro da computação, que não dá palpites, mas já deu dois e fizemos a conversa destoar totalmente do assunto. :grin:

1 curtida

Peraí só um minuto que tô in box ajudando um membro numa dúvida sobre score e limite, já já leio sua resposta :+1::grin:

1 curtida

24.250 reais, mas faz um ano que peço para aumentar e nunca mais consegui…

2 curtidas

comecei com 500,00 e depois de quase 3 anos morri com 12.250,00 e não sobem mais nada :frowning:

3 curtidas

o Meu começou com 2.000 reais e hoje esta em 20.000 reais. após 1 ano e 8 meses.

1 curtida

O meu está em 32,800

Sério kkkkkkkkkkkkkkkkk

O limite de qualquer cartão de crédito :credit_card: seja ele nubank ou não, só irá aumentar caso você exceda o limite do mesmo, dessa forma o banco vai compreender que o limite atual tipo 10.000 não está sendo suficiente para o atual exigido todos os meses, e também é levado em conta o seu histórico de pagamento, como também a sua reputação e o score, assim você utiliza todo o limite e o banco te avaliará, pois caso contrário pra quê aumentar o limite se mal você usa o atual? E assim que funciona. :wink:

Olá @ARISTON_SEVERO seja bem vindo!

  1. Olha eu vou ter que discordar, por que nunca precisei exceder meu limite no Nubank nem nos outros cartões, para obter aumento de limite, outros usuários aqui também, nunca precisaram (pelo menos no Nubank). Só pra você ter uma idéia, quando tive meu primeiro aumento de limite no Roxinho, eu mal usava o cartão e em 2 anos de uso eu tive 7 generosos aumentos de límite.

  2. Tive um cartão Santander Free, cheguei ter 12 mil de limite nele sem nunca ter excedido limite. Cheguei a ter 16 mil no Citybank, também sem nunca ter excedido o limite dele.

  3. Tenho um cartão Magalu Ouro com um límite exorbitante (Pra meu perfil de gastos) e periódicamente eles me dão aumento de limite, mesmo sem usar, pois o cartão vive dentro da gaveta.

1 curtida

Meu limite hoje é de 19.500,00, tenho Nubank desde 2015.

1 curtida