Qual maior limite de crédito do Nubank?

Como falei acima, não só depende de gastar todo o limite disponível no cartão, mas sim ter um bom score, score ruim banco não oferece crédito ou se oferecer é muito pouco, essas informações que postei acima são de orientação de pessoas bancários com quase 50 anos no mercado. Por isso a informação acima vai depender de cada perfil, comecei com 50 reais em alguns cartões de crédito, e hoje tenho limite em alguns deles por ventura de 1000.000.0 e não uso, mas só chega a esse limite se for um ótimo cliente, no que resume score de no mínimo 830 ou mais. Não sei a tua experiência com cartões, mas a maioria o sistema é dessa forma, deu retorno ao banco o mesmo vai investir no crédito :raised_hands:

Na época que eu usava Citybank, e depois Santander Free, meu score era péssimo, mas fui aprovado neles com limite altíssimo pra época.
:man_shrugging:t3:
Quando fui aprovado no Nubank, meu score ainda era baixo e mesmo assim, meu limite de aprovação foi bom e ainda
com score baixo obtive vários aumentos.

Desde 1996

Não dou retorno pro Itaú nem pra Magalu com o Magalu Ouro, como eu já falei, o cartão vive na gaveta, e mesmo assim eles aumentaram tanto meu limite, que tenho até medo de andar com ele, deixo bloqueado direto.
Na boa acho que essas pessoas com quase meio século de experiência no mercado bancário, precisam se atualizar, por que se isso acontecesse só comigo, seria um ponto fora da curva, mas eu definitivamente não sou o único.

2 curtidas

Muito bem, você e um cara abençoado. Muito ao contrário de mim, que tive que esperar 3 anos pra poder o nubank liberar crédito. E Muito pouco por sinal. :joy::joy::joy:

1 curtida

Homi, eu não sou o único… :fist_right::fist_left:

2 curtidas

Eu tenho um cartão de um mercado famoso e eles aumentaram na sexta feira(ontem) em R$ 4300 o limite passou de 10mil reais fora que tenho cartão com quase 20K de limite.

1 curtida

Alguns bancos lojas e supermercados têm formas diferentes de avaliar o cliente, mas de qualquer forma o banco mais rígido pra liberar crédito é o Itaú samsung. Pelo menos foi o que eu vi nos comentários da playstore😁

É? explique ai as pessoas que recebem aumentos, sem tocar no cartão de credito!

Essas que recebem aumento sem tocar no cartão de crédito é porque tem um bom salário uma renda mínima que de pra cobrir o aumento. Se o banco seja nubank ou outro, dar aumento sem pedir ou sem usar o cartão de crédito deles é possível que esse cliente tenha um bom histórico no mercado, ou achas que um banco vai dar 20.000 a uma pessoa que tem renda máxima de 2 mil? Imagino que não só esse mas como outros bancos não arriscam dar crédito a alguém sem ele ter a capacidade de cobrir o valor creditado. Os bancos trabalham pra lucrar e não pra tomar prejuízo. Se tem crédito aumentando todo mês e porque seu histórico tá bom no banco nacional do crédito. Imagine porque o nubank não dá mais crédito a todos com valor pré aprovado como fazia antes logo no início? Quando viu que o futuro era pouco em menos de 3 anos o máximo que aprova de limite inicial e 50 ou 500 reais. Esses aí que ficam faltando que recebeu um limite sem nem tocar no cartão, e porque tem histórico bom meu caro amigo😉, conheço o sistema e ele não dá murro em ponta de faca não. Boa sorte pra esses que ganham limite e nem precisa usar. Pois eu preciso. Kkkkk

Itau samsung? Não seria o Banco itau? Mas Sim, o itau é bem rígido quanto a liberar limite.

1 curtida

Sim, existe o cartão Sansung (Itau).

1 curtida

Sim eu sei que existe o Itaucard Samsung mas não é banco

1 curtida

Comecei com 500 reais, nubank sempre foi o cartão principal. Em pouco tempo subiu pra 1200… 5 mil 7 mil 11 mil eu smepre pedindo mais limite pq gosto de usae ele e por conta do rewards. Porem como meus gastos subiram e o limite do nubank nao abri conta na unicred e de cara me deram 50k. Depois disso nubank subiu pra 17.8k e nao sobe mais. To sempre pedindo aumento e é recusado. Ai to usando mais outro cartao.

Tem 6 meses que uso todo o limite do cartao e estou aguardando pra ve se aumenta o limite