Qual maior limite de crédito do Nubank?

Qual maior limite do cartão de credito?

O meu ainda está em 1.600. esperando uma promoção,rsrsrs

1 Curtida

vai ser dificil saber

3 Curtidas

Seja bem-vindo @Silver_Magno :blush:
O mais alto que vi na comunidade foi esse :tipping_hand_woman:t3:

Não tem como a gente realmente saber. Vc tb pode dar uma pesquisada nesses relatos:

3 Curtidas

Há muito tempo atrás eu vi o Silvio Santos reclamar que seu cartão de crédito só tinha 50 mil de limite kkk
Não sei qual o maior limite do Nubank, mas pode ter certeza que quem tem é os fundadores, eu acho :relieved:

5 Curtidas

Mano, na boa, acho que só o Nubank poderia te dar essa resposta…

1 Curtida

Os atendentes não tem acesso a essa informação específica (penso eu) por que o responsável pelo aumento de limite é um algorítmo (também conhecido como “robô”) e não uma pessoa ou um grupo de pessoas.

2 Curtidas

Mas isso não já seria um palpite?

2 Curtidas

Entendo, mas o Nubank diz que é o algorítmo que todo processo.

2 Curtidas

Palpite… :grin::grin::grin:

1 Curtida

Não tão leigo assim, e nem tão mega, PdG, hiper, super avançado quanto vossa excelência ó magnânimo amigo aí, apenas aprendi um pouquinho do básico de linguagem de programação 1; 2 e 3 quando eu tava na draduação, onde me ensinaram algumas coisas
e tal em: C, C++, C# , Python e um pouquinho de SQL em paralelo com estrutura de banco de dados.
Mas isso já não vem mais ao caso do maior limite do cartão de crédito né ó grande senhor magnânimo engenheiro da computação, que não dá palpites, mas já deu dois e fizemos a conversa destoar totalmente do assunto. :grin:

1 Curtida

Peraí só um minuto que tô in box ajudando um membro numa dúvida sobre score e limite, já já leio sua resposta :+1::grin:

1 Curtida

24.250 reais, mas faz um ano que peço para aumentar e nunca mais consegui…

2 Curtidas

comecei com 500,00 e depois de quase 3 anos morri com 12.250,00 e não sobem mais nada :frowning:

2 Curtidas

o Meu começou com 2.000 reais e hoje esta em 20.000 reais. após 1 ano e 8 meses.

1 Curtida