Qual Mais

Quantas contas e cartão voçê tem ?

4 curtidas

Uso apenas BB e Nubank, Graças a Deus.

1 curtida

Tenho? Pag, Next, Nubank, Original,Woop Sicredi e o resto cancelei. Por fim, mês que vem vou ter mais um o C6bank e esperar o N26!

1 curtida

tenho no Bradesco, Inter, Next, Itaú, Nubank, ModalMais, CredicarZero e muito ansioso pelo C6

1 curtida

Também estou.

1 curtida

Apenas uma poupança da Caixa, onde recebo meu salário e a Nuconta. De cartão tenho o digio também, mas nunca usei, pois o meu nubank tem um limite muito maior, que já me atende, além do app mais organizado e dos nubankers super atenciosos no chat. Não tem concorrência!!

1 curtida

Esse C6 eu não conheço, vou dar uma olhada agora,
Eu tenho Itaú, NuBank, Inter, Digio e CredicarZero, todos os outros que pesquisei gera custos
Mas efetivamente uso é Itaú, NuBank e Inter

2 curtidas

verdade, Nubank é unico, mas quem não quer entrar nas salas VIP MASTERCARD - BLACK

1 curtida

O C6Bank, ta vindo com tudo, serviços básico bancario de graça, fora o cartão de Carbono Lindo

Eu. Levo uma vida bem franciscana, pra falar a verdade, e não me empolgo nem um pouco com essas “vantagens”.

2 curtidas

@Andreson conheça sobre ele , vai ser top e já faz sua inscrição.

Concordo, só uso o Inter por que o NuBank não aderiu ainda ao Samsung Pay, se não nem usava mais.

1 curtida

Tem informações sobre custo?
Por que fora o Inter esses outros bancos tem sempre um limite de algo, tipo 3 ou 4 saques, mas 3 ou 4 TEDs etc

1 curtida

sim só conheço o Inter e Nubank que são ilimitados, e tambem o C6, mais ainda é um duvída

Estudando um pouco sobre , creio que vai ser todo grátis o Banco ainda não disponibilizou como vai ser, porém em maio já liberam tudo para os clientes. No entanto , creio que vai bater de frente com o Inter!

1 curtida