Alguém tem experiência com envios do Banco do Brasil para NuConta via o aplicativo do BB?
Eu sei da possibilidade de Boleto, TED ou DOC, mas gostaria de comparar as tarifas para saber o que fica mais viável.
De acordo com essa tabela do BB https://www.bb.com.br/docs/pub/trf/tarifasPFAnt.pdf (Vigência a partir de 21.12.2019) na parte de Transferência de Recursos tanto TED e DOC tem tarifa de R$ 10,45 se feitos por meio eletrônicos (autoatendimento).
Já sobre o pagamento de boleto por meios de autoatendimento eu não consegui localizar para comparar.
Localizei somente “Pagamento de Contas - Boleto no Cartão de Crédito”, tarifa de R$ 9,90 mas não sei se é isso, visto que pelo aplicativo escolho a opção de “Pagamento por Conta Corrente” ou “Conta Poupança”.
Se alguém tiver informações mais certas sobre isso e conseguir compartilhar agradeço!
Muito obrigado!
Ao abrir sua conta BB pelo aplicativo, clicando em uma destas opções como forma de pagamento, tendo dinheiro em uma das modalidades da conta, o pagamento pode ser realizado e não há cobrança de nenhuma taxa. Agora, se for pago pelo cartão de crédito, aí sim haverá.
Abra o aplicativo > Pagamentos > Abrir PDF/Digitar Código/Ler código de barras
E depositando através de boleto na NuConta, apesar da demora de no máximo 3 dias para a compensação do boleto (mas que geralmente acontece no seguinte dia útil), você não terá que pagar uma taxa de TED absurda, né?!
Olá @IMD, saúde e paz seja bem-vindo a NuCommunity, continue trocando idéias aqui conosco, para evoluirmos juntos
Eu tenho conta no BB e toda vez q quero transferir dinheiro para a NuConta, eu gero um boleto na NuConta e pago pelo aplicativo do BB, daí não pago taxa nenhuma ,
Para pagamento de boleto pelo app, o BB não cobra, porém dependendo da sua conta pode ocorrer limites diários e mensais, a minha é a Conta Fácil sem tarifa alguma e tem um limite de R$800 de pagamento de boletos e R$800 para transferência entre contas BB por dia.
Fiz uma gambiarra com app PicPay e dei a dica nesse tópico aqui.
Aí eu teria que ir na agência, a vantagem dessa conta é ter sido feita toda pelo app, atendimento tudo por lá, no máximo preciso ir no caixa eletrônico para autorizar o dispositivo.
Ou melhor, agora que eu pensei direito, não precisaria nem entrar na agência, no caixa dá pra cancelar o pacote sem falar com ninguém, fiz isso sozinho.