Qual melhor valor na hora de pedir aumento?

Já faz 4 meses q estouro meu limite de 400e pago em dias, pedi aumento e foi negado, qual melhor quantia e melhor eu colocar na hora de solicitar o aumento? Exemplo, de 400 pedir um limite de 1000, etc, qual melhor valor ?

1 curtida

@Clerio_Sadrak pode colocar até mais do que você precisa, acredito que fica registrado no sistema deles e é avaliado mais pra frente, vários amigos ganharam aumento dias depois que pedir e ser negado.

E caso eu pedir um exemplo, 4000 reais e não for aprovado esse valor, eles podem liberar um valor, inferior automaticamente se for possível ?

Exatamente, já vi acontecer no momento que pede e outros casos dias depois, não precisa se preocupar se colocar um valor muito alto e não ter aumento nenhum, o que vai influenciar é o estudo de crédito que eles fazem de você.

2 curtidas

Acredito que caso vc solicitar 25% a mais do limite

Rapaz, se você estoura tanto seu limite, certamente fica mais difícil da IA te conceder aumento de limite. Apenas pedir um percentual X ou Y sem manter o controle, acho que não ajuda.
Seguindo algumas dicas, eu tive 5 aumentos de limite, e 2 deles vieram sem eu pedir, porém quando eu pedia, era sempre um valor maior do que de fato eu precisava.

3 curtidas

Acredito que você antecipando parcelas e ou depositando em conta seja uma boa estratégia para pedir aumento de limite, tenho colegas que fazem isso e quando pedem aumento, é questão de poucos dias para liberarem.

2 curtidas

Já faz 1 ano que liberaram o crédito para mim, mas uso com moderação, pago sempre antecipado e quando peço para aumentar o limite é negado :disappointed:

1 curtida

Olá @Mayara_Adriely seja bem vinda!
Olha infelizmente, essa demora é bem normal e não é só no Nubank.
Paciência que seu aumento vai chegar.

1 curtida

Tomara hahah obrigada :blush:

1 curtida

Blz, Tmj :relaxed:

Na minha opinião o melhor valor poderia corresponder 50% do limite atual, por exemplo: Se meu limite é 500 reais e durante 6 meses utilizei bastante o cartão e pai em dias as faturas, então o Nubank poderia acrescentar 250 reais, meu limite passaria a ser 750. Passado um novo ciclo de 6 meses o cliente continua consumindo bastante o cartão e pagando direitinho as faturas, poderia ganhar mais 50% de aumento, nesse caso de 375 reais.

Mas tipo, você diz isso baseado em quê, e tipo será que o Nubank teria lastro suficiente para proceder dessa forma com todos clientes?