- Pulseira Pay para pagar com estilo
- Camiseta #SOUNU
- Cartão Ultravioleta
- Aumento do limite para comprar aquele presente de NATAL
- Cofrinho do NU para iniciar o ano poupando
- Participar da propaganda de NATAL do Nubank
- Visitar a unidade sede do Nubank
- Uma mala de bordo do Nubank para viajar
- Outra coisa: dar sua ideia aí nos comentários
Nadar na piscina de bolinhas mais roxa do país lá na sede, mas me contentaria em acordar na manhã de Natal, pegar o celular de baixo da árvore e ver a notificação que o limite foi aumentado.
Ganhar um prêmio do Nuchances para comemorar meu níver.
Vai ser difícil…engraçado que recomendei o Nubank a minha irmã faz dois meses, já ofereceram NV a ela… Sou pioneiro, adquiri quase todos os produtos do nubank, o algoritmo se quer me lembrou.
Ganhar um milhão nos.sorteios, e que os sorteados não sejam em sequência !
O espaço familia ela inclui você no Ultravioleta
Uma mala cairia bem hahaha
Eu adoraria uma chance de acompanhar um dia de trabalho, ou mais, das equipes de tecnologia da Nu… Poder ver os gestores, das diversas áreas atuando e aprender muito…
Acho revoltante não terem me oferecido o UV até hoje. Ja faz 6 anos que sou cliente, ganho mais de 10k livre/mês, tenho quase 100k com o Banco. Nunca atrasei ou parcelei uma fatura! O que que ta faltando Nubank?
Cheguei a te trair e abrir uma conta no 6C, mas eles conseguem sem ruim com força. Estão to só esperando acabr de pagar o que parcelei lá para camcelar o cartão.
Mas sinceramente, ja estou pesquisando outros bancos que me oferecem o que eu mereço.
Oi @Raquel_Vilela_da_Mat , sei bem como é isso, a NuBank tem seus critérios próprios para eleger os interessados no UV, que por vezes podem até estar aptos a recebe-lo, mas por outros fatores além da própria pessoa interessada acaba não o fazendo ainda.
Dá uma olhada neste artigo aqui em baixo e siga na busca que uma hora ou outra seu UV vai chegar…
Lembrando que não é apenas nosso relacionamento com a Nu que conta e muitas vezes isso influência.
Sigo na torcida para que logo possa também ter o seu UV.
Tudo de bom para nós.
Ai qus presente bom kkkkkkk preciso!!
Por favor… de preferência, aquele porquinho roxo!
Queria todos kkk
Mas, podendo escolher apenas um, preferiria participar da propagando de natal.
Queria ir aí pra ver como é!
Já ganhei uma visita ao Google quando teve o evento dos Local Guides no Vale do Silício.
Uma visita ao NuBank seria legal…
pulseira pay pra pagar com estilo
UV, APENAS O UVZINHO…
Acho que se o NU, coloca o UV em vez de 2 mil reais nessa promoção rsrs
Gostaria do UV, mas esse cartão ainda não é pra mim.
Talvez daqui a uns 5 anos, quem sabe!
Não sou de gastar 5K/mês, e tbm não tô afim de pagar a mensalidade de R$50 dele…
Uma mala de bordo pequena do Nubank seria top top. Até se tivesse pra comprar eu iria querer. Imagina só desfilando no aeroporto com uma mala roxa do Nu.
Queria receber os adesivos e a lanterna do UV, porque não os recebi junto com o cartão.
Mudei de ideia!
O que eu quero de Natal é conseguir vender um PS4+jogos e um kit guitarra+amp+pedal que estão parados aqui em casa…