Qual mimo queria ganhar do Nubank nesse NATAL 🎄?

  • Pulseira Pay para pagar com estilo
  • Camiseta #SOUNU
  • Cartão Ultravioleta
  • Aumento do limite para comprar aquele presente de NATAL
  • Cofrinho do NU para iniciar o ano poupando
  • Participar da propaganda de NATAL do Nubank
  • Visitar a unidade sede do Nubank
  • Uma mala de bordo do Nubank para viajar
  • Outra coisa: dar sua ideia aí nos comentários :star_struck:
0 votantes
12 curtidas

Nadar na piscina de bolinhas mais roxa do país lá na sede, mas me contentaria em acordar na manhã de Natal, pegar o celular de baixo da árvore e ver a notificação que o limite foi aumentado. :heart_hands::joy:

24 curtidas

Ganhar um prêmio do Nuchances para comemorar meu níver.

8 curtidas

Vai ser difícil…engraçado que recomendei o Nubank a minha irmã faz dois meses, já ofereceram NV a ela… Sou pioneiro, adquiri quase todos os produtos do nubank, o algoritmo se quer me lembrou.

5 curtidas

Ganhar um milhão nos.sorteios, e que os sorteados não sejam em sequência !

8 curtidas

O espaço familia ela inclui você no Ultravioleta

6 curtidas

Uma mala cairia bem hahaha

1 curtida

Eu adoraria uma chance de acompanhar um dia de trabalho, ou mais, das equipes de tecnologia da Nu… Poder ver os gestores, das diversas áreas atuando e aprender muito… :purple_heart:

1 curtida

Acho revoltante não terem me oferecido o UV até hoje. Ja faz 6 anos que sou cliente, ganho mais de 10k livre/mês, tenho quase 100k com o Banco. Nunca atrasei ou parcelei uma fatura! O que que ta faltando Nubank?
Cheguei a te trair e abrir uma conta no 6C, mas eles conseguem sem ruim com força. Estão to só esperando acabr de pagar o que parcelei lá para camcelar o cartão.
Mas sinceramente, ja estou pesquisando outros bancos que me oferecem o que eu mereço.

1 curtida

Oi @Raquel_Vilela_da_Mat , sei bem como é isso, a NuBank tem seus critérios próprios para eleger os interessados no UV, que por vezes podem até estar aptos a recebe-lo, mas por outros fatores além da própria pessoa interessada acaba não o fazendo ainda.

Dá uma olhada neste artigo aqui em baixo e siga na busca que uma hora ou outra seu UV vai chegar… :pray:t5:

Lembrando que não é apenas nosso relacionamento com a Nu que conta e muitas vezes isso influência. :wink:

Sigo na torcida para que logo possa também ter o seu UV.
Tudo de bom para nós.
:grin::v:t5:

3 curtidas

Ai qus presente bom kkkkkkk preciso!!

3 curtidas

Por favor… de preferência, aquele porquinho roxo! :star_struck::purple_heart:

6 curtidas

Queria todos kkk

Mas, podendo escolher apenas um, preferiria participar da propagando de natal.

2 curtidas

Queria ir aí pra ver como é!

Já ganhei uma visita ao Google quando teve o evento dos Local Guides no Vale do Silício.

Uma visita ao NuBank seria legal…

2 curtidas

pulseira pay pra pagar com estilo

1 curtida

UV, APENAS O UVZINHO…

Acho que se o NU, coloca o UV em vez de 2 mil reais nessa promoção rsrs

1 curtida

Gostaria do UV, mas esse cartão ainda não é pra mim.
Talvez daqui a uns 5 anos, quem sabe!
Não sou de gastar 5K/mês, e tbm não tô afim de pagar a mensalidade de R$50 dele…

2 curtidas

Uma mala de bordo pequena do Nubank seria top top. Até se tivesse pra comprar eu iria querer. Imagina só desfilando no aeroporto com uma mala roxa do Nu. :clap: :purple_heart:

5 curtidas

Queria receber os adesivos e a lanterna do UV, porque não os recebi junto com o cartão. :purple_heart::crossed_fingers:t5:

2 curtidas

Mudei de ideia!
O que eu quero de Natal é conseguir vender um PS4+jogos e um kit guitarra+amp+pedal que estão parados aqui em casa…

2 curtidas