- PEPECOIN
- FLOKI
- SEI
- DOGE
- RUNE
- FAN COINS
- MANA
- CAKE
- BNB
- QI
- RDNT
- SAND
- OUTRAS
A ideia é revolucionar
A ideia é revolucionar
Lembrando que o Nu (baseado-se nas últimas notícias) só adiciona moeda que eles mesmos comprariam, então temos que ser realista e pensar que dificilmente um memecoin da vida pode chegar.
Não custa tentar …mas tem muitos outros projetos bem fundamentados que podem ser adicionados.
Moedas estabelecidas acredito que podem avaliar mesmo, porque é tanta moeda que surge por dia que é difícil acompanhar
Sim, é verdade!!
To no mercado de criptos desde 2018 e venho acompanhando essa onda crescendo!!
Faltou a ADA Cardano.
Existem moedas bem consolidadas, como a XRP, que já deviam fazer parte da NuCrypto.
Acho que nenhuma dessas aí vai entrar !
Acho isso muito importante. Embora o mercado de criptomoeda seja extremamente volátil, ter a segurança da escolha Nubank, é muito bom.
PAXG (stablecoin lastreada em ouro)
Verdade @Daniel_Galvao1 !!
Ripple também é uma bem consolidada mesmo @Edson_Bezerra
Boa!!
Te entendo @Felipe_Phil
Mas seria uma boa, da para surfar boas ondas com a volatilidade delas! Já opero elas em outras corretoras, mas vai que o Nu inclui também, aí é mais um cofre pra trabalhar! hehe
Concordo também, como o Nu acaba atingindo um grande número de pessoas, inserir moedas e consolidadas e que dentro do risco variável estejam mais “precificadas” e aderidas é mais seguro para a maioria dos investidores.
Opa, boa @Lucas.b !! Tenho PAXG também e acredito que é uma moeda promissora também, pela questão do lastro do ouro. Bem lembrado!
PENDLE!!!
Mil vezes PENDLE!!!
Que aliás, ta vindo com muita força para essa nova fase até 2028!! hehe Booooa!! Arbitrum também é algo a se pensar!!
Pendle token é a criptomoeda nativa da plataforma. Ela tem três pilares: tokenização de rendimento, Pendle AMM e vePendle. Cada um diz respeito a uma função.
O primeiro pilar diz respeito à tokenização dos rendimentos em SY (standardized yield tokens), que permite dividir qualquer ativo que renda lucros ao detentor em componentes autônomos de rendimento. Assim, é possível controlar melhor o ganho.
O segundo pilar diz respeito à liquidez e às taxas. Pendle AMM foi desenvolvido para viabilizar a negociação dos rendimentos com liquidez concentrada e estrutura dupla de taxas. O pilar terceiro pilar permite bloquear tokens para staking como forma de participação na rede.
Pendle é um protocolo de derivativos de rendimentos que transforma o mercado de derivativos de juros TradFi em um protocolo DeFi, tornando-o mais acessível para os usuários.
A plataforma cria um mercado de rendimentos em DeFi que aumenta o potencial dos lucros e permite que os usuários executem estratégias mais avançadas para alcançar melhores retornos.
Fonte: novadax