Qual novas criptos o Nubank poderia inserir?

  • PEPECOIN
  • FLOKI
  • SEI
  • DOGE
  • RUNE
  • FAN COINS
  • MANA
  • CAKE
  • BNB
  • QI
  • RDNT
  • SAND
  • OUTRAS
0 votantes

A ideia é revolucionar

6 curtidas

Lembrando que o Nu (baseado-se nas últimas notícias) só adiciona moeda que eles mesmos comprariam, então temos que ser realista e pensar que dificilmente um memecoin da vida pode chegar. :purple_heart:

13 curtidas

Não custa tentar :laughing: …mas tem muitos outros projetos bem fundamentados que podem ser adicionados.

4 curtidas

Moedas estabelecidas acredito que podem avaliar mesmo, porque é tanta moeda que surge por dia que é difícil acompanhar :joy:

9 curtidas

Sim, é verdade!!
To no mercado de criptos desde 2018 e venho acompanhando essa onda crescendo!! :man_surfing:

7 curtidas

Faltou a ADA Cardano.

3 curtidas

Existem moedas bem consolidadas, como a XRP, que já deviam fazer parte da NuCrypto.

5 curtidas

Acho que nenhuma dessas aí vai entrar !

2 curtidas

Acho isso muito importante. Embora o mercado de criptomoeda seja extremamente volátil, ter a segurança da escolha Nubank, é muito bom.

2 curtidas

PAXG (stablecoin lastreada em ouro)

1 curtida

Verdade @Daniel_Galvao1 !!

1 curtida

Ripple também é uma bem consolidada mesmo @Edson_Bezerra
Boa!!

Te entendo @Felipe_Phil :joy:
Mas seria uma boa, da para surfar boas ondas com a volatilidade delas! Já opero elas em outras corretoras, mas vai que o Nu inclui também, aí é mais um cofre pra trabalhar! hehe

Concordo também, como o Nu acaba atingindo um grande número de pessoas, inserir moedas e consolidadas e que dentro do risco variável estejam mais “precificadas” e aderidas é mais seguro para a maioria dos investidores.

1 curtida

Opa, boa @Lucas.b !! Tenho PAXG também e acredito que é uma moeda promissora também, pela questão do lastro do ouro. Bem lembrado!

1 curtida

PENDLE!!!

Mil vezes PENDLE!!!

1 curtida

Que aliás, ta vindo com muita força para essa nova fase até 2028!! hehe Booooa!! Arbitrum também é algo a se pensar!!

O que é o Pendle token?

Pendle token é a criptomoeda nativa da plataforma. Ela tem três pilares: tokenização de rendimento, Pendle AMM e vePendle. Cada um diz respeito a uma função.

O primeiro pilar diz respeito à tokenização dos rendimentos em SY (standardized yield tokens), que permite dividir qualquer ativo que renda lucros ao detentor em componentes autônomos de rendimento. Assim, é possível controlar melhor o ganho.

O segundo pilar diz respeito à liquidez e às taxas. Pendle AMM foi desenvolvido para viabilizar a negociação dos rendimentos com liquidez concentrada e estrutura dupla de taxas. O pilar terceiro pilar permite bloquear tokens para staking como forma de participação na rede.

Pendle é um protocolo de derivativos de rendimentos que transforma o mercado de derivativos de juros TradFi em um protocolo DeFi, tornando-o mais acessível para os usuários.

A plataforma cria um mercado de rendimentos em DeFi que aumenta o potencial dos lucros e permite que os usuários executem estratégias mais avançadas para alcançar melhores retornos.

Fonte: novadax

3 curtidas