Qual o critério para receber o porta cartões do Nubank?

eu tb, foda viu

1 curtida

Como faz para receber esse porta cartões?
Já que tenho o cartão?

1 curtida

O Porta Cartões era uma Ação, para clientes novos, mas essa ação encerrou. Hoje, é possível apenas comprar na Lojinha na Sede em São Paulo.

2 curtidas

O envio de porta cartões está suspenso!

Ho my god hahahahahaha ri demais com isso @Fernandovizzotto

Que sorte que eu dei então! Recebi meu cartão inicio do ano e veio a capinha. Minha mãe recebeu à dois meses atras e o dela ja não veio. Agora entendi o porque de acordo com os comentarios acima. Me sentindo sortuda hahaha :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Acabei de receber meu cartão juntamente com uma amiga e não recebemos nada além do cartão. Tbm estava esperando receber a capinha.

1 curtida

Eu não recebi foi nada kkkkk

Recebi meu cartão hoje 18/12/19 e também não veio com o porta cartões :c

Existe alguma forma de solicitar este porta cartão?

Recebi o meu cartão hoje e também não veio o porta cartão.

1 curtida

Sim. Você pode solicitar pelo próprio site ou se tiver algum conhecido que já tenha o roxinho, ele pode te indicar.

Quando me cadastrei pra testar a função débito, todo mundo estava ganhando, porém eu não ganhei

1 curtida

Interessante essa capa…Nubank…olha eu aqui…manda uma!!!

1 curtida

To esperando o meu chegar e torcendo pra vim junto com a capinha :purple_heart::purple_heart::purple_heart: Virei cliente agr e ja amo :purple_heart::purple_heart:

@Thais_Santos9 Bem-vinda por aqui! :partying_face: A boa notícia é que logo seu roxinho chega, mas infelizmente o porta-cartão foi removido dos kits de boas-vindas!

2 curtidas

Queria muito esse porta cartão da nubank :frowning:

Não sei qual o critério também. Comecei em Agosto de 2019, em uma época que alguns já estavam recebendo,logo quando recebi o meu primeiro cartão (o gold), eu não recebi a capinha, porém eu recebi junto com o cartão platinum nubank hoje, setembro de 2020.

Nubank…olha eu aqui…manda uma!!!
Sou cliente nova.

Recebi hoje meu cartão Nubank, e não veio o porta cartão que eu tanto queria :cry: