Qual o diferencial do roxinho?

Hoje me peguei fazendo um novo cartao visa platinum, com milhares de benefícios e SEM ANUIDADE. Pensei: “poxa, gostava tanto do meu roxinho, mas parece que ele parou no tempo”. O cartao que estava fazendo é um platinum com varios benefícios da carteira digital samsung pay, terei direito a seguro viagem, seguro proteção de compra, garantia estendida com o preço real do produto, concierge entre outros, alem de poder anular debitos como netflix, spotify na carteira digital da Samsung com o programa de pontos da samsung(o que nao existe na google pay). E o roxinho qual o beneficio/diferencial? Anuidade zerada nao é mais nenhuma concessão é uma obrigatoriedade do mercado(todos os concorrente ja oferecem isso), cartao gold? O maximo que vou conseguir no celular samsung flip 3 que comprei recentemente com o cartao nubank é uma “garantia estendida” que só cobre 25% do valor do bem(U$200). Enfim… Nem programa de fidelidade a nubank tem mais, o nubank rewards (que era cobrado) acabou. Enfim… Chego a triste constatação que o Nubank parou no tempo. E olhe que só pensei tudo isso após a campanha furada do Nubank Ultravioleta que me fez ver a quantidade de benefícios que eu estava perdendo e que após a campanha o Nubank nao disponibilizou o cartao, terminou que fui procurar outros cartões e vi que estou tendo é prejuizo por amar o que Nubank ja foi… Assim como um amor antigo que infelizmente ja nao é o que outrora foi, somos abandonados e percebemos que ja nao gostamos do relacionamento com aquela pessoa, mas sentimos falta do relacionamento que ja teve, de tantos carinhos e juras de amor, dai insistimos em manter um relacionamento com uma pessoa que vive o seu novo olhando para outros ares(expansão), mas nós ficamos presos e sonhando com um passado que nao existe mais. Melhor comentário que li nessa comunidade foi de um usuário que escreveu: “saudades do Nubank de antigamente”.

Amo o Nubank e nao vou encerrar minha conta(pedir o divórcio), mas é inegável que o cartao nubank gold nao tem mais nenhum atrativo! Anuidade zero nao é mais atrativo, é obrigação e todos os outros bancos ja zeraram.

3 curtidas

Concordo. :+1:

Para mim, o diferencial consiste na simplicidade da conta (o rendimento automático) e fluidez do app. Está longe da perfeição, mas pesando os prós e contras, ainda acho que vale a pena. Falando dos demais produtos/serviços como empréstimo, seguro, pagamento de boleto, etc. de fato não se vê muita vantagem, vai do gosto pessoal mesmo.

2 curtidas

O amigo falou da Nuconta, outro produto, com a expansão do Nubank existem varios produtos Nu agora. Mas o cartão de crédito ficou parado no tempo.

Como o colega também falou da conta, achei que seria razoável apontar seus diferenciais (em minha opinião). Quanto ao cartão é isso mesmo que você disse, não há muito a acrescentar. :wink:

2 curtidas

Milhares? :scream:

2 curtidas