Qual o diferencial Nubank mais te impressiona?

Olá, comunidade!

Acredito que o título seja autoexplicativo, qual é o diferencial, ou função, presente no cartão e conta Nubank que mais te impressiona?

7 curtidas

Gosto muito da não cobrança de taxas e de poder controlar tudo pelo App. Isso facilita muito o dia a dia.

6 curtidas

O Nubank é incrível, um banco cheio de inovação, criatividade e respeito ao cliente. O maior diferencial é o ótimo atendimento ao cliente.
Torço sempre pelo progresso do Nu! #sounu

4 curtidas

Para mim, é a própria experiência do usuário. Posso contar nos dedos as prestadoras de serviço em que usufruo algum tipo de serviço que tenho essa qualidade e agilidade no atendimento.

3 curtidas

Poder pagar a fatura adiantado, saber exatamente o quanto está minha fatura agora(Tem banco que meu deus). A simplicidade do aplicativo. Sério eu não tenho o que reclamar, tirando o fato que eu queria ter o novo cartão com NFC :rofl::rofl:

3 curtidas

O fato de não ter aquela taxinha ao final do mês já é bom, mas tb já te notificar qualquer gasto que vc tenha é uma mão na roda!

4 curtidas

Liberdade total, quando se usa varios cartões e se depara com a Nubank fica claro o nivel de liberdade que temos, em relação a taxas, oque fazer quando fazer tudo com custo 0, por essa razão troquei para nubank , sou um avido defensor da marca nas redes sociais e na vida! obrigado empresa mara vilhosa

4 curtidas

Você vem pela ausência de taxa e fica pela eficiência do app, o carinho do atendimento , a agilidade nos serviços e essa comunidade linda.

5 curtidas

Sem dúvida não pagar taxa por um serviço excelente é a maior vantagem de todas!

4 curtidas

A praticidade de poder fazer tudo pelo app! :purple_heart::purple_heart: Poder separar a fatura em múltiplas guias com diferentes valores.

2 curtidas

A isenção e a cobrança de taxas mais baixas me encantam💜. Há também a possibilidade de controlar tudo pelo aplicativo sem o desconforto de enfrentar filas.

4 curtidas

Facilidade e inovação

3 curtidas

A não cobrança de taxas e a usabilidade e navegação do app são sensacionais.

3 curtidas

Poder pagar quando eu quiser minha fatura! É ma-ra-vi-lho-so-! Não preciso esperar fechar a fatura para pagá-la! Am💜!

3 curtidas

De longe, o grande diferencial, pra mim, é o atendimento humanizado do Nubank. É realmente impressionante.

5 curtidas

No meu aniversário eles me mandaram um cartão escrito a mão. Repito, escrito a mão. Enquanto nos outros bancos eu sou número/lucro/nadamais, no @Nubank EU SOU alguém! O am💜r transborda para com uma empresa desta!

5 curtidas

Sem dúvidas o aplicativo eficiente, sem erros, bugs ou falhas. O respeito com o cliente, e principalmente, o fato de não ter taxas. É incrível!

4 curtidas

Controle, na ponta dos dedos.

2 curtidas

Nubank é sem dúvida o melhor cartão de crédito. Ser totalmente digital, e estar ao mesmo tempo perto de seus clientes, atendendo nossas necessidades sem demora, pra mim é um grande diferencial.

4 curtidas

A facilidade e liberdade que só o nubank dá.

2 curtidas