Qual o limite atual de vocês?

kkkkkkkk, como assim gente? Tenho uma amiga que também não consegue aumentar e eu sempre consigo.

5 curtidas

Comecei com R$300,00, hoje (4 anos depois) possuo R$9.100,00

2 curtidas

50,00? :scream: já ouvi falar mas achei que fosse mentira…

6 curtidas

Eu comecei com 700 , passaram dois meses foi para 1400 estou muito feliz com isso!

2 curtidas

Show de bola @Vanilson_Duarte e se continuar fazendo suas compras com o “Roxinho” provavelmente seu limite ficará maior ainda. :grinning:

2 curtidas

Comecei com o limite de $400 em FEV/2018, eu ficava muito agoniado por conta do limite baixo, não conseguia comprar nada que eu precisava.
Hoje estou com o limite de $4000, foi aumentando gradativamente e estou muito feliz por isso!

1 curtida

Comecei com 500,00 e hoje estou com 1.800,00. Mas confesso que nunca pedi para aumentar, por ser um cartão secundário.

1 curtida

E eu achando que o meu tava pouco :laughing: mas seu amigo superou tudo.

2 curtidas

Vdd deviam colocar de início no minimo 1 salário nao acha

1 curtida

Aaaah, bem que eu queria aumentar o meu tambem

1 curtida

Eu pensei que era mentira, até que eu vi no aplicativo dele
E fiquei rindo por uns 10 minutos
:smile_cat::smile_cat::smile_cat::smile_cat:

@DRossigalli
E ele já está nesta a uns 5 meses.

1 curtida

Comecei com R$480,00 e hoje tenho R$ 1.100,00.
Me dá mais limite @Nubank :hugs:

1 curtida

Recebi meu cartão com limite de 11.300 reais e esse valor nunca subiu. Já faz uns 2 ou 3 anos que tenho o cartão. haha
Recentemente descobri no app a função de análise de crédito automática pela movimentação financeira, vamos ver se nos próximos meses meu limite sobe :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Comecei com 700 e hoje tenho 1400.

1 curtida

R$ 500,00 :cry: ja pedi aumento várias vezes, mas foi negado… estou esperando! Quem sabe um dia recebo essa notícia boa de aumento :heart::star_struck:

2 curtidas

1.600 :purple_heart:

2 curtidas

Para não gastar mais do que posso, deixo uns 500 reais de limite.

2 curtidas

Comecei com 300 em 9 de novembro de 2017 hoje estou em 2.100

1 curtida

Comecei com R$300,00. Atualmente está em R$7.500,00

2 curtidas

Será que já tem gente com mais de 50mil de limite? Pergunto isso porque o nubank parece não ficar muito na classe alta :sweat_smile: afinal já vi pessoas com um nome impecável serem reprovadas :thinking:

3 curtidas