kkkkkkkk, como assim gente? Tenho uma amiga que também não consegue aumentar e eu sempre consigo.
Comecei com R$300,00, hoje (4 anos depois) possuo R$9.100,00
50,00? já ouvi falar mas achei que fosse mentira…
Eu comecei com 700 , passaram dois meses foi para 1400 estou muito feliz com isso!
Show de bola @Vanilson_Duarte e se continuar fazendo suas compras com o “Roxinho” provavelmente seu limite ficará maior ainda.
Comecei com o limite de $400 em FEV/2018, eu ficava muito agoniado por conta do limite baixo, não conseguia comprar nada que eu precisava.
Hoje estou com o limite de $4000, foi aumentando gradativamente e estou muito feliz por isso!
Comecei com 500,00 e hoje estou com 1.800,00. Mas confesso que nunca pedi para aumentar, por ser um cartão secundário.
E eu achando que o meu tava pouco mas seu amigo superou tudo.
Vdd deviam colocar de início no minimo 1 salário nao acha
Aaaah, bem que eu queria aumentar o meu tambem
Eu pensei que era mentira, até que eu vi no aplicativo dele
E fiquei rindo por uns 10 minutos
@DRossigalli
E ele já está nesta a uns 5 meses.
Comecei com R$480,00 e hoje tenho R$ 1.100,00.
Me dá mais limite @Nubank
Recebi meu cartão com limite de 11.300 reais e esse valor nunca subiu. Já faz uns 2 ou 3 anos que tenho o cartão. haha
Recentemente descobri no app a função de análise de crédito automática pela movimentação financeira, vamos ver se nos próximos meses meu limite sobe
Comecei com 700 e hoje tenho 1400.
R$ 500,00 ja pedi aumento várias vezes, mas foi negado… estou esperando! Quem sabe um dia recebo essa notícia boa de aumento
1.600
Para não gastar mais do que posso, deixo uns 500 reais de limite.
Comecei com 300 em 9 de novembro de 2017 hoje estou em 2.100
Comecei com R$300,00. Atualmente está em R$7.500,00
Será que já tem gente com mais de 50mil de limite? Pergunto isso porque o nubank parece não ficar muito na classe alta afinal já vi pessoas com um nome impecável serem reprovadas