Qual o limite atual de vocês?

400,00 reais :expressionless: me ajuda aí @Nubank

3 curtidas

Bom dia @Muzkur como é essa análise automática e onde fica

3 curtidas

@jbmp1500 Também não encontrei, acho que não existe uma opção para isso. Acredito que isso já seja assim por padrão. Mesmo assim o limite não aumenta. :disappointed:

2 curtidas

Comecei com R$400,00 e hoje estou em R$4.900,00… o engraçado foi que eu pedi um aumento emergencial, pra comprar um note para trabalho, e no outro dia… PÁ! +R$1.000,00 de limite sem pedir kkkkkk

1 curtida

Comecei com 600,00 hoje meu limite é de 3.250,00 depois 3 anos e meio.

1 curtida

É fácil, tela inicial vc aperta onde tem seus gastos do mês, abrindo a tela de gastos você puxa para esquerda e vai em limite disponível, apertando essa opção vc vai em pedir aumento de limite

1 curtida

Foi a mesma coisa comigo :heart_eyes:

1 curtida

Você ta muito feliz por que eu ja li um monte de mensagem aki e ninguém tem o limite maior q o seu!!!:smiley::smiley::smiley::smiley:

1 curtida

Faz 2 meses que tenho o cartão e o limite inicia é de 1200 reais

1 curtida

No meu caso foi ao contrário, comecei com valor alto, pois era nós quem decidimos o limite. Estava com 6.800,00. Como possuo outros cartões, no Nubank não ultrapassava dos 1500. Me enviaram um e-mail informando o reajuste. Agora estou com 2100,00. Esta ótimo!!

1 curtida

:scream: Mano, como assim, ensina ai qual é o segredo.

206ynfa

1 curtida

Comecei com 750.00 em junho de 2017.
Atualmente tô com 9.500.00. Pretendo fechar os 10.000 e parar por aí. rs

1 curtida

Indiquei pra esposa do meu tio. O limite dela foi de $50 reais,ficou indignada e não quis kkk

2 curtidas

Sempre fiz compras normalmente e paguei dentro do prazo. Nada de mais.

1 curtida

Cara, era alguma coisa dentro do menu de configurar o cartão. Eu não tô achando a opção, provavelmente porque ativei, deve ter sumido.
Mas assim, eu sou cliente antigo do banco, talvez quando fiz o cartão ainda não tinha essa análise automática e por isso tive que fazer o opt-in depois. Pra quem é cliente novo pode ser que isso já está em contrato e aconteça naturalmente.

2 curtidas

Comecei com R$2.200
Hoje é R$5.200.

1 curtida

Comecei com 6.000,00 e continuo assim, vai fazer 6 meses mês que vem.

1 curtida

O meu já está em R$ 2450, mas só uso R$500 (antes era R$450, mas tenho que me controlar, já que 95% desse crédito vai tudo para a dona Uber

3 curtidas

Só 50 primeiro eu ri, depois lembrei q nem isso o nuBank tá aprovando pra mim. :expressionless:

2 curtidas

eu tenho só R$ 600 :weary:

1 curtida