qual o limite do cartão
Os limites podem variar de pessoa para pessoa, há alguns que começam com limites de 50,00 outros com 1.000,00
Oi Josuca, seja muito bem-vindo a comunidade, para verificar seu limite de uma conferida no aplicativo do Nubank, ali aparecerá o quanto de limite você tem disponível
Os limites variam de clientes para clientes, o nubank faz as análises internas não tem como saber qual será o valor do limite
Muito bom !
O limite depende da análise que eles fazem sobre você no mercado, seus gatos, sua renda, históricos anteriores, etc.
Depende da análise de cada pessoa.
Se você já tem o cartão de crédito, pode verificar nas configurações do seu cartão. Caso contrário, será feito uma análise pela Nubank de quanto, em teoria, você teria.
Varia de pessoa para pessoa.
eu comecei com 450,00 reais depois de 1 ano usando todo o limite já estou com 950,00 reais ,agora meu objetivo é chegar nos 1500,00
o meu objetivo é chegar aos 3 mil , acho que falta pouco para atingir . PS vai que eu ganho aumento de limite de aniversario
Dá uma uma olhada nas configurações do app…
varia! depende de quanto a @Jhonatan.bc vai liberar pra você. mas muita gente pega 500,00. vale o teste!
Comecei com 800,00 de limite agora tenho 1.400,00 , querendo sempre aumentar mais.
Eu tenho 950,00 reais de limite
2.050 a espera de um novo aumento de limite
950,00 reais espero conseguir mais
Com o tempo seu limite vai aumentar