Qual o limite para depósito na conta do Nubank?

Qual o limite para depósito/transferência para conta do Nubank?

3 curtidas

Oi, @Fabiana1973! Bem-vinda à comunidade! Não há limites para depósito na conta do Nubank. Em casos de depósitos exorbitantes, o que fugiria do seu padrão, pode ocorrer bloqueio da conta até que seja provada a autenticidade da transação, o que pode ser feito facilmente! Isto ocorre para evitar fraudes! :smile:

9 curtidas

Ou seja, Se por exemplo você movimenta na sua conta, um total de X mil por mês e de repente deseja fazer/receber uma transferência/depósito de um valor próximo/igual ou maior que o X normalmente movimentado, contate o Nubank e informe sobre essa movimentação, para evitar stress.

9 curtidas

Não existe limite, desde que seja dinheiro seu e não a renda de terceiros, já que a conta é para uso pessoal. Para comercio e serviços somente deve ser usado a Conta PJ.

Em valores fora do seu padrão, como venda de imóveis, carro, moto, é interessante informar ao Nubank pelo chat antes, e guardar as documentações, como comprovante de transferência, caso seja solicitado.

7 curtidas

@Fabiana1973 ,seja bem-vinda!
Me corrijam se eu estiver errado! @ree @Elves @Mr.Xis .Se o depósito na conta Nubank for através de boleto o valor mínimo é 20,00$ e o máximo 15.000$,sendo disponibilizado 10 boletos para depósitos por mês.

3 curtidas