Qual o melhor benefício que vocês consideram hoje.
Antecipar as parcelas
Cara, isso não é uma “Ideia”…
Posta no subfórum certo! Comunidade ou Outros…
Resolver quase tudo pelo app. E no Rewards apagar cobrança e pontos não espirarem.
Com certeza o cuidado que eles têm com a experiência do user
Ser 100% gratuito <3
O atendimento da equipe, a rapidez na resolução de problemas e a facilidade no processo
Uma vez que os rendimentos diários de conta a 100% do CDI já são oferecidos por pelo menos mais 2 outras instituições financeiras. E vários cartões de crédito sem anuidade e alguns tb com contas sem taxas. O maior diferencial da Nu Pagamentos que nenhuma outra empresa consegue imitar, permanece sendo os adiantamentos de parcelas com descontos. Embora faça muita falta pra mim particularmente a possibilidade de depósitos de cheques por imagem como no Banco Inter.
@Maxon, Diríamos que 99%
Antecipar parcela, ganha aquele descontinho que o vendedor não conseguiu dar
A opção de antecipar parcelas é ter desconto.
Quase 100% gratuito, falta ter gratuidade em saques, pelo menos 1 ou 2.
Isenção de taxas, na minha opinião.
Na minha opinião: o serviço
Verdade, nem que fosse 1 primeiro saque de cada ano 100% grátis pra começar.
Eu acho que a NuConta render mais do que a poupança e ser a própria “conta corrente” do NuBank, pra mim isso é maravilhoso.
O FATO DE NÃO COBRAR TAXAS DE TED tbm é maravilhoso.
Como alguns disseram, a antecipação das parcelas é fantástico e único, ou pelo menos pioneiro até agora.
Ruy, também concordo!
Não cobrar anuidade, rendimentos da conta, não pagar Ted, pode receber por boleto e antecipar as parcelas
@sergio.fontoura já perceberam que o Nubank é tão inovador que às vezes é até difícil falarmos só uma benefício