Qual o melhor benefício hoje do Nubank ?

Qual o melhor benefício que vocês consideram hoje.

5 curtidas

Antecipar as parcelas

8 curtidas

Cara, isso não é uma “Ideia”…

Posta no subfórum certo! Comunidade ou Outros…

1 curtida

Resolver quase tudo pelo app. E no Rewards apagar cobrança e pontos não espirarem.

5 curtidas

Com certeza o cuidado que eles têm com a experiência do user :heart_eyes:

1 curtida

Ser 100% gratuito <3

4 curtidas

O atendimento da equipe, a rapidez na resolução de problemas e a facilidade no processo

5 curtidas

Uma vez que os rendimentos diários de conta a 100% do CDI já são oferecidos por pelo menos mais 2 outras instituições financeiras. E vários cartões de crédito sem anuidade e alguns tb com contas sem taxas. O maior diferencial da Nu Pagamentos que nenhuma outra empresa consegue imitar, permanece sendo os adiantamentos de parcelas com descontos. Embora faça muita falta pra mim particularmente a possibilidade de depósitos de cheques por imagem como no Banco Inter.

3 curtidas

@Maxon, Diríamos que 99%

1 curtida

Antecipar parcela, ganha aquele descontinho que o vendedor não conseguiu dar

4 curtidas

A opção de antecipar parcelas é ter desconto. :heart_eyes:

2 curtidas

Quase 100% gratuito, falta ter gratuidade em saques, pelo menos 1 ou 2.

3 curtidas

Isenção de taxas, na minha opinião.

1 curtida

Na minha opinião: o serviço

1 curtida

Verdade, nem que fosse 1 primeiro saque de cada ano 100% grátis pra começar.

2 curtidas

Eu acho que a NuConta render mais do que a poupança e ser a própria “conta corrente” do NuBank, pra mim isso é maravilhoso.

O FATO DE NÃO COBRAR TAXAS DE TED tbm é maravilhoso.

Como alguns disseram, a antecipação das parcelas é fantástico e único, ou pelo menos pioneiro até agora.

2 curtidas

Ruy, também concordo!

Não cobrar anuidade, rendimentos da conta, não pagar Ted, pode receber por boleto e antecipar as parcelas

1 curtida

@sergio.fontoura já perceberam que o Nubank é tão inovador que às vezes é até difícil falarmos só uma benefício

2 curtidas

Verdade @diego acredito que hoje só falta o Cash back nele …