Qual o melhor cartão black?

  • XP Visa
  • C6 Carbon
  • Amex - Santander/Bradesco
  • Ultravioleta Nubank
  • PDA Itaucard
  • Sicoob Merit
  • Outros (citar no comentário)
0 votantes
4 curtidas

Obs: Não é qualquer Amex, é a versão Centurion.

8 curtidas

UV pela praticidade e benefícios como cashback de 1% rendendo 200% do cdi instantâneo mais nucoins para quem está no nível 6 ou 7.

Só por isso mesmo porque o resto dos benefícios todos tem.

11 curtidas

Não tenho e nunca tive nenhum deles. Não sei se Rio ou :cry: :crying_cat_face: hahahahah

8 curtidas

Insiro nesta lista o Black inter, se for usar os pontos ganhos nas compras no crédito para complementar o pagamento da fatura o valor equivale a 1% de cashback independente do valor da fatura. O visa da XP não é tão bom como antes considerando o cashback, pois o cashback agora varia de acordo com o valor da fatura.

2 curtidas

Tá por fora.

Vamos ser realistas, o Ultravioleta está longe de ser o melhor cartão Premium.

Detalhe: Eu tenho ele e uso muito.

5 curtidas

Sim, mas veja bem a realidade. O UV é um excelente cartão, se analisarmos o público dele. Os outros cartões premium que você disse são para uma classe de alta renda. Ai nem se compara, veja bem ter um black isento de mensalidade por 5k e com os benefícios do UV está ótimo.

Agora comparar com um cartão black voltado para a classe de alta renda (os que gastam realmente 100, 200 300mil no cartão por mês) aí fica difícil né?

Pense bem cadê a exclusividade da alta renda, eles estão em um patamar muito mais alto que o UV.

Agora pra mim um mero assalariado que a renda não chega nem em 15mil por mês e que meus gastos não passam de 8k por mês no cartão, está sim ótimo, não vejo motivos para ter outro e nem benefícios nos outros que batam de frente com o UV.

Já me ofereceram visa infinite, personalite, e outros. Mas os benefícios não chegam perto do cashback do UV.

Meu UV tem 11k de limite, que pra mim está ótimo.

Tenho Itaú com 36k que fica na gaveta.

5 curtidas

Vejo que O UV dentro meu universo de assalariado está de bom tamanho. Dentro desses 14 meses que estou com ele, achei muito interessante o cashback de 1% rendendo 200% CDI. Não curto pontos para milhas (acho um porre) , uso SALA Vip em situações muito raras.
Tenho O AMEX TPC ( na gaveta agora/ótimo para salas vips) e o XP VISA Infinite (que funciona como 2 cartão emergencial, uso pouco).
Agora aprendi a usar o UV quase que exclusivamente na função crédito e o resultado financeiro tem sido bem interessante.
Agora se recebesse um salário de + 50 mil, talvez procurasse outro cartão.
No momento está bem bom!

4 curtidas

Este é meu pensamento também @EdwardM . Antes do UV era impossivel alguem de baixa renda como eu ter um cartão assim com tantos beneficios. Depois do UV agora ate padaria te oferece um cartão black. Por isso o UV é o melhor cartão black para o publico que ele é proposto.

1 curtida

Como você disse " até padaria tá oferecendo cartão black".
O UV realmente tá num patamar legal para quem tem renda de 5/10 a 20/30 mil reais e que não curte esse papo de pontos/milhas e que não liga para salas Vips etc, preferindo cash mesmo.

É um cartão razoável/bom mas nada espetacular.

1 curtida

Dux do BRB! Melhor cartão do Brasil hoje em relação à milhas e salas vip…

3 curtidas

O único “black” que eu tenho é o Mercado Pago, mas é só na cor mesmo, pois não tem nenhuma vantagem VIP.

4 curtidas

Pro meu uso a dinâmica de cashback do Ultravioleta é o melhor.

8 curtidas

O PDA Black é o pior gente rsrs já tive e cancelei. Amex “Black” não existe, Visa também não. Então a pesquisa é apenas sobre a bandeira Mastercard Black. UV é um excelente cartão e a tendência é que melhore cada vez mais. Itaú Personalité Mastercard Black é um bom cartão e Bradesco Mastercard Black nem é comercializado mais.

1 curtida

Não eu falei que é ruim, falei que não é o melhor.

É muito bom mesmo, mas por menos de 5k de gasto você consegue outros também ou até melhor dependendo do tipo de uso.

A pergunta do post foi “qual é o melhor cartão black” , não específicou renda ou público alvo. Indo de encontro exclusivamente com a pergunta, o Ultravioleta não é o melhor, simplesmente isso.

2 curtidas

Seria mais fácil falar “de 5 a 30 mil”

E outra… Quem fala que 1% de cashback é melhor que 1 ponto por 1 real (2% de retorno) é igual quem prefere poupança em vez de um CDB bom ou Tesouro Selic.

Isso é fato.

2 curtidas

É essa a ideia! :clap:t4:

1 curtida

Curiosidade em saber como inserir a enquete na comunidade?

1 curtida

Não existe isso de melhor cartão black, a pergunta fica muito vaga. Seria qual o melhor cartão black para qual uso? Até porque se olhar a votação o UV ganha disparado, masss qual o público que votou? Isso que estou dizendo.

Não tem como dizer qual o melhor cartão black sem colocar os critérios. O que é bom pra mim pode não ser bom para você. O que é critério interessante para você pode ser inútil pra mim.

Isso tudo foi o que eu tentei explicar ao falar da renda, disse que pra mim o UV é o melhor para o que eu uso.

É fácil, basta clicar na “engrenagem” no canto inferior direito e depois “criar enquete”.

1 curtida