Qual o melhor cartão black?

A depender do objetivo, ao utilizar um cartão de crédito desse seguimento e quais benefícios são mais úteis para cada um, a escolha se torna muito individual.

Mas aqui na NuCommunity, acredito que iremos encontrar muito mais pessoas que vão preferir o Ultravioleta!

6 curtidas

Exato, este é o óbivio, já que aqui é dita a comunidade de fãs do Nubank, a maioria vai prefeir o cartão black da Nu.

2 curtidas

Bem, qualquer uso que eu pensar, o Ultravioleta não é o melhor.

O Onix não é o melhor carro só porque é o carro mais vendido do país.

Concordo, mas creio que a intenção da pergunta é para fazer uma avaliação dos benefícios que os cartões te dão e não de qual você gosta de usar.

Os benefícios do Ultravioleta são ótimos, eu não discordo. A questão é, ser o melhor para você, não faz dele o melhor cartão.

2 curtidas

Analogia ruim, um ônix pode ser melhor que uma Ferrari dependendo do uso do cliente. Ah mas Ferrari é Ferrari e blábláblá mas o que adianta ter uma e não saber usar? Ou não poder usufruir de todos os benefícios ou não poder manter a mesma por causa dos curtos?

Isso que digo sobre cartões de crédito, um serve pra um e está ótimo e outro serve pra outro e está ótimo.

A pessoa não saber, não conseguir ou não poder usar não faz do cartão (ou carro) ruim, aí o problema é a pessoa…

Mas ta bom.

Ultravioleta é o melhor :1st_place_medal:

2 curtidas

Dizem que o Bradesco Elo Nanquim é um dos melhores.

Mas acho que cada um pode ser melhor ou pior que outro dependendo do que a pessoa faz / compra, etc… Para viajens, o UV não vé o melhor, nesse ponto o Bradesco Elo Nanquim seria melhor.

Para outras situações, pode ser que o UV possa ser melhor.

Mas de custo e benefício para a classe média, pode ser que o UV seja o melhor, pois a maioria dos outros têm requisitos altos (maioria).

1 curtida

Pois é esse o ponto da discussão, para cada cliente específico a modalidade do beneficio do cartão apresenta o aspecto de útil ou não ao seu perfil.

2 curtidas