- Nubank
- Digio
- Next
- Inter
- Neon
- Credicard Zero
- Banco Original
- Meu pag
- Outro
0 votantes
0 votantes
Nubank…
Sem mais…
Sou colecionador de cartões sem tarifas, desses da lista o único que não tenho é o do Banco Original .
Em minha experiência, garanto que o Nubank ganha de longe de todos os outros.
Falando por experiência própria
Sempre Nubank!
Tem que andar com 2 carteiras no bolso @timpazamay
Eu uso Inter, Digio, Pag e consegui o tão sonhado Nubank… Desses, não gosto do digio, os demais são massas
hahahah teria que ser, mas ando só com o Nubank mesmo. Os outros ficam parados, uso vez ou outra por questão de data do vencimento da fatura, etc… Mas concentro tudo no roxinho por conta do Rewards.
Primeiro vem o Nubank, depois o Neon.
Pra mim nubank sem nenhuma dúvida
@timpazamay Isso é um ‘‘Leque’’ de possibilidades! hehe
Tbm tô juntando… Tenho quase os mesmos! Kkkkkk vou fazer um mural de cartões
Gostava muito do Submarino, tinha as léguas pra trocar por vale compra no site, mas a complicação pra ver a fatura na internet, a demora pra chegar a fatura em casa (só chegava depois do vencimento) e outras coisas mais, me fizeram só usar o nubank hoje em dia.
Nubank sem dúvida é o mais top! Revolucionário!!!
Eu tenho o meu Submarino desde 2009 quando entrei na universidade, já troquei muitos pontos, ele completa 10anos esse ano e está todo arranhado e até uma parte quebrada de tanto que usei o pobrezinho…
A anuidade estava 17,90 mas no ano passado não sei porque motivo mudou para 23,90 pra mim foi um abuso mas foi quando eu pedi o meu roxinho e desde então só estou com ele e vou cancelar o Submarino…
Nubank e banco Inter
Eita!
Conseguiria ter tudo isso não!
Nubank, sempre Nubank!
hahahahahhahaha tentei mostrar a que estava melhorzinha
Boa ideia! hahaha
Literalmente