Qual o melhor cartão de crédito* na sua opinião?

Acho que não hein, parece semelhante ao Master Platinum (mais voltado para viagens):

VISA PLATINUM
Aproveite todos os benefícios exclusivos oferecidos pelo Visa Platinum (Serviço de Assistência de viagem, Seguro para veículo de locadora, Seguro de Emergência Médica Internacional, Free Valet em Restaurantes e Shoppings).

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/itaucard-click-visa-platinum.html

1 curtida

Tem sim, @tower, os benefícios do Visa Platinum são os mesmos da Mastercard Platinum + Gold. Dá uma sacada no Site da Visa

Esse link do Itaú que você postou está desatualizado.

Nubank!

Olha os benefícios no site da Visa

Realmente.

O que me enganou foi o site desatualizado do Itaú: :rage:

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Mabel

Verdade, excelente o atendimento do Nubank. :clap:

Nubank é meu principal :purple_heart:
Foi amor a primeira vista :heart_eyes:

1 curtida

É muito relativo. Por exemplo, muitos preferem ser bem atendido quando precisa, já outros só gosta tiver limite alto.

Estes cartões do Itau são difícil de conseguir heim KK
Nunca consegui nenhum KK

Não sei se você é cliente, mas eu sou cliente (talvez isso ajude) e todos que pedi fui atendido, apenas acabei cancelando por conta da anuidade. Agora solicitei o Visa Click e já está chegando, mas ainda estou analisando se vou ficar com ele.

Abri uma conta recentemente. Vou movimentar para ver se consigo um cartão KK

1 curtida

Oi bom dia! Assim eu queria muito que meu limite aumentasse tá com 5 mês que estou no mesmo limite e toda vez pago sempre antecipado e aí não almentou queria muito uma resposta porque ainda não almentou? :sob: tô pensando até em bloquear :sob: mais não quero pq é o melhor cartão que eu acho que devo usar :smiling_face_with_three_hearts:

Original não dá nem pra visualizar a fatura do mês seguinte.
Por enquanto to usando só o débito.
odiei o crédito.

Melhor cartão de crédito do mercado se chama Elo Diners Club.

sem sombra de dúvida e muito prático 100% sem anuidade, antecipa fatura e entra no limite do cartão no mesmo momento que adiantar a fatura, o cartão de crédito do mercado pago tenho e recomendo totalm