Acho que não hein, parece semelhante ao Master Platinum (mais voltado para viagens):
VISA PLATINUM
Aproveite todos os benefícios exclusivos oferecidos pelo Visa Platinum (Serviço de Assistência de viagem, Seguro para veículo de locadora, Seguro de Emergência Médica Internacional, Free Valet em Restaurantes e Shoppings).
Não sei se você é cliente, mas eu sou cliente (talvez isso ajude) e todos que pedi fui atendido, apenas acabei cancelando por conta da anuidade. Agora solicitei o Visa Click e já está chegando, mas ainda estou analisando se vou ficar com ele.
Oi bom dia! Assim eu queria muito que meu limite aumentasse tá com 5 mês que estou no mesmo limite e toda vez pago sempre antecipado e aí não almentou queria muito uma resposta porque ainda não almentou? tô pensando até em bloquear mais não quero pq é o melhor cartão que eu acho que devo usar
sem sombra de dúvida e muito prático 100% sem anuidade, antecipa fatura e entra no limite do cartão no mesmo momento que adiantar a fatura, o cartão de crédito do mercado pago tenho e recomendo totalm