Qual o melhor cartão de crédito* na sua opinião?

*Os cartões de crédito sem anuidade

Se possível, me recomendem um banco digital também.

6 curtidas

Atualmente cartão de crédito Crédito, eu tenho apenas a Nubank, que inclusive me atende muitooo bemm :purple_heart::purple_heart::purple_heart: Amo
Tenho o banco Inter, porém apenas na função débito,
Mas tenho visto a galera falando muito bem do C6, ainda mais que liberaram a função de pontos pra todos os cartão sem custos.

6 curtidas

Acho que pelo atendimento e eficácia a Nubank ganha de 10 a 0 nos outros bancos.

4 curtidas

Vai se tornar um grande concorrente do Nubank.

Essas são as taxas de conversão para quem tem o cartão C6 sem anuidade:

  • 0,03 ponto para cada R$ 1 em gastos no débito
  • 0,05 ponto para cada R$ 1 em gastos no crédito

Ou seja, um cliente que gasta R$ 1 mil mensais vai acumular, em um ano, 360 pontos no débito ou 600 pontos no crédito.

2 curtidas

Verdade, o Nubank sempre eficiente, humano e atencioso.

3 curtidas

Sim, essa é a conta para a opção gratuita do programa Átomo do C6.

Entretanto, para algumas pessoas (e volume de gastos mensais no cartão) vale a pena fazer a conta das modalidades pagas (R$ 10 e R$ 20 por mês), que dão 0,28 pts (crédito) e 0,10 pts (débito).

Lembrando que o programa do nubank custa R$ 15 por mês (com pagto anual) ou R$ 19 por mês, com pagto mensal, e não dá pontos para gastos no débito.

Cada um deve fazer suas contas de R$, pontos x resgates, etc., de acordo com seus gastos.

4 curtidas

Meu pai é bancário do BB e fica só o ódio quando eu digo que é o Nubank :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

1 curtida

Cartão Nubank
Banco C6bank

Banco você pode testar o Woop Sicredi
Povo adora Original e Inter
Mas eu particularmente já fechei as minhas contas de ambos

1 curtida

E verdade. Tipo o Nubank, só vale apena quem gasta acima de 2k por mês para valer apena. O Átomo deve ter algum valor para valer apena.

Não conhecia este banco.

Gosto muito do Inter, acho ele bem completo.

1 curtida

Desculpa
Digitei errado
Woop Sicredi

Estou gostando do cartão Mooba do banco Pan. Tem 1% de cash back e não tem anuidade. Consegue fazer o resgate para conta corrente com valor mínimo de R$ 30,00. Demora quase 30 dias pra cair na conta, mas pela simplicidade estou gostando.

Vou contar minha experiência com os que já tive:

  • Next: pra mim o pior cartão da minha vida, não sei o que é pior se é o suporte ou se é o fato de só ser permitido pagar a conta com débito em conta, os mimos são até bons mas não vale a pena pelo estresse causado;
  • Digio: uso atualmente para emergências, é um ótimo cartão, permite overlimit que é difícil de ver em outros cartões gratuitos;
  • Santander Free: deixo com minha esposa e sempre me atendeu bem, nada a reclamar;
  • Nubank: já foi o meu preferido por muito tempo (desde 2015) mas devido ao crescente número de bugs e a falta de inovação eu não sou mais tão fã. Até cancelei meu Rewards.
  • C6 Bank: o meu favorito atualmente, bem inovador, o app é maravilhoso e o suporte também é muito bom.
  • Credicard Black*: será meu novo cartão principal mas ainda está muito recente na minha carteira, o programa de pontos parece ser interessante mas não tenho como opinar muito sobre. E o principal ponto pra mim nele é o suporte ao Samsung Pay (também tem pro Apple Pay e o Google Pay).

Conclusão: hoje meu cartão principal é o Credicard e o Nubank é usado para complementar o limite caso precise. O C6 também estará por aqui caso precise mas o Digio será cancelado em breve.

No caso do Credicard Black a anuidade é grátis caso o gasto seja acima de 6000 reais por mês.

3 curtidas

Gente esse C6 é só Mastercard também ou tem visa?

2 curtidas

Só Mastercard

3 curtidas

Obrigada.

2 curtidas

Tenho um Black, ainda é meu cartão principal, mas já foi melhor… O problema dele (e de quase todos os outros) é a pontuação atrelada ao dólar. Com o câmbio nos níveis atuais, ferrô…

E antes ele disponibilizava o LoungeKey de graça, hoje é pago.

Considerando tudo, acho que hoje os melhores são os cartões com cashback atrelado a reais (e não a dólar).

Quando eu tiver um tempo vou fazer as contas para ver se o C6 vale a pena, já tenho o dito, mas não uso (e pra quem valoriza a “buniteza”, o danado é bonito com aquele visual metálico :laughing:).

1 curtida

O C6 é muito bonito mesmo, tenho a cor azul, porém o Credicard Black foi o cartão mais bonito que já tive disparado.

1 curtida

Vai do uso e necessidade de cada um. Pro meu, é o Nubank mesmo. Devido a relação entre atendimento e funções integradas com a NuConta.

1 curtida

Queria o Credicard Black, mas nunca conseguir nem o Zero kk