Qual o melhor dia?

Gnte estou com um dúvida, qual o dia melhor pra fazer compras no crédito, com. Meu Roxinho? O pagamento da minha fatura e dia 17 e tenho que fazer 5dias antes do dia do vencimento? Alguém me dá um luz neste quesito pfv :neutral_face::roll_eyes:

2 curtidas

Fala, @Joao_Cruz1. Tudo bem?

Pode fazer sua compra tranquilamente que ela só será cobrada na outra fatura. Ela fecha 7 dias corridos antes da data de vencimento. :wink:

Espero ter ajudado. :purple_heart:

1 curtida

O dia melhor pra fazer compra é no dia que a sua fatura fecha, no seu caso ela deve fechar dia 10, é só ficar de olho no app que aparece quando a fatura fecha.

9 curtidas

O melhor dia é simplesmente o dia 10, faça bom uso @Joao_Cruz1, mas dependendo do dia de vencimento isso pode mudar, por exemplo quando o vencimento cai num dia não útil, eles mudam para o dia útil posterior. :wink::+1:

4 curtidas

Exemplo:
Meu vencimento é dia 8, com fechamento dia 1, mas em fevereiro de 2020, o dia 8 caiu num sábado, daí o Nubank prorrogou meu vencimento para o dia 10, nesse caso o fechamento da minha fatura foi para o dia 3. Fica ligado nisso e tá de boa. :wink:

1 curtida