Olá nulovers, quero saber dos clientes que usam o ultravioleta se estão satisfeitos com os benefícios. Principalmente aqueles que pagam a anuidade. Contem pra mim.
Mas os que conseguem se isentar da anuidade, podem contar alguma coisa também?
Conta aí, pô! Ainda não estou nesse nível, mas um dia chego.
Os benefícios de maior uso são as salas vip (específicas da Mastercard em Guarulhos) e o rendimento do cashback (200% do cdi).
Satisfeito com os benefícios do Black, embora eu ainda não tenha usufruído de todos eles. Mas o benefício que mais curto é meu cashback rendendo 200% CDI.
Assino embaixo no que @Mr.Xis disse. No momento é o que é mais importante pra mim.
Praticamente não viajo de avião para falar das salas Vips.
Dificilmente vale a pena pagar a anuidade. Mas vejo como algo muito positivo o Nubank dar a possibilidade de qualquer um ter um cartão black.
Pra mim o maior problema é que o UV só dá direito a acesso gratuito pra uma sala vip em Guarulhos, que fica no terminal internacional. Então não é uma vantagem pra quem paga anuidade, pois o benefício dificilmente será utilizado. Espero que no futuro o Nubank ofereça alguns acessos LoungeKey para os seus clientes…
Meu deus, eu so queria ter o cartão, é muito bonito, todo de metal. Só a Apple fabricou algo parecido (que eu saiba) e convenhamos gente, o cartão de metal branco da Apple é muito bonito.
Pela foto ilustrativa, o cartão da Apple é maravilhoso mas eu lembro que o @endydealmeida postou aqui na comunidade uma foto amadora dele e ele não era tão bonito assim. rs
tenso
Somente o cashback rendendo 200% do CDI e a sala vip em Guarulhos para voos internacionais.
Pra mim falta bem mais benefícios, até o Elo tá superior nisso frente a Mastercard.
Jesus… que morte horrível kkkk
Eu amo o conteúdo do canal do Marques!
Concordo. O cashback, inclusive, foi o que mais me fez ter vontade de ter o Ultravioleta, hehe. Estou bem satisfeita :)))
Estou com o Ultravioleta e os benefícios são bem fracos, não sei nem se dá pra chamar de benefícios
Tenho o UV por causa do seguro saúde intencional, pois é muito mais barato pagar a anuidade do cartão do que o seguro em si. Mas, não é uma exclusividade do Nubank, porém aqui no Nu é mais fácil conseguir o cartão Black
O restante, nada diferente do que a gente vê em qualquer banco digital por aí, infelizmente
Sinceramente poderia ter mais beneficios!
Acho que ainda ta bem fraco de acordo com a concorrencia.
O Ultravioleta é emitido na variante Black da Mastercard. O Nubank também emite cartões na variante Gold e Platinum da mesma bandeira.
É importante ressaltar que na Mastercard as variantes Gold e Platinum são parelhas. Uma não é um upgrade da outra, já que eles oferecem benefícios diferentes para finalidades diferentes. Já a variante Black é sim, um upgrade.
Na bandeira Visa, por exemplo, a variante Platinum tem todos os benefícios da Gold. Então nesse caso dá pra considerarmos que uma é um upgrade da outra.
Um nível acima em relação a qual Variante de cartão? Se for do Platinum, ele é um nível acima, se for do Gold, ele seria dois níveis acima. Ultravioleta e cartão Black do Nubank.