Qual o nível de satisfação dos clientes do cartão Black?

Olá nulovers, quero saber dos clientes que usam o ultravioleta se estão satisfeitos com os benefícios. Principalmente aqueles que pagam a anuidade. Contem pra mim.

8 curtidas

Mas os que conseguem se isentar da anuidade, podem contar alguma coisa também? :grin:

9 curtidas

Conta aí, pô! Ainda não estou nesse nível, mas um dia chego.

4 curtidas

Os benefícios de maior uso são as salas vip (específicas da Mastercard em Guarulhos) e o rendimento do cashback (200% do cdi).

7 curtidas

Satisfeito com os benefícios do Black, embora eu ainda não tenha usufruído de todos eles. Mas o benefício que mais curto é meu cashback rendendo 200% CDI. :wink:

11 curtidas

Assino embaixo no que @Mr.Xis disse. No momento é o que é mais importante pra mim.

Praticamente não viajo de avião para falar das salas Vips.

4 curtidas

Dificilmente vale a pena pagar a anuidade. Mas vejo como algo muito positivo o Nubank dar a possibilidade de qualquer um ter um cartão black.

Pra mim o maior problema é que o UV só dá direito a acesso gratuito pra uma sala vip em Guarulhos, que fica no terminal internacional. Então não é uma vantagem pra quem paga anuidade, pois o benefício dificilmente será utilizado. Espero que no futuro o Nubank ofereça alguns acessos LoungeKey para os seus clientes…

9 curtidas

Meu deus, eu so queria ter o cartão, é muito bonito, todo de metal. Só a Apple fabricou algo parecido (que eu saiba) e convenhamos gente, o cartão de metal branco da Apple é muito bonito.

image

2 curtidas

Pela foto ilustrativa, o cartão da Apple é maravilhoso mas eu lembro que o @endydealmeida postou aqui na comunidade uma foto amadora dele e ele não era tão bonito assim. rs

5 curtidas

tenso

Somente o cashback rendendo 200% do CDI e a sala vip em Guarulhos para voos internacionais.

Pra mim falta bem mais benefícios, até o Elo tá superior nisso frente a Mastercard.

6 curtidas

Realmente o Apple Card é bem mais bonito nas fotos oficiais mesmo! :sweat_smile:

10 curtidas

Jesus… que morte horrível kkkk :face_with_spiral_eyes: :dizzy_face: :dizzy_face:

2 curtidas

Eu amo o conteúdo do canal do Marques!

2 curtidas

Concordo. O cashback, inclusive, foi o que mais me fez ter vontade de ter o Ultravioleta, hehe. Estou bem satisfeita :))) :purple_heart:

2 curtidas

Estou com o Ultravioleta e os benefícios são bem fracos, não sei nem se dá pra chamar de benefícios :sweat_smile:

Tenho o UV por causa do seguro saúde intencional, pois é muito mais barato pagar a anuidade do cartão do que o seguro em si. Mas, não é uma exclusividade do Nubank, porém aqui no Nu é mais fácil conseguir o cartão Black

O restante, nada diferente do que a gente vê em qualquer banco digital por aí, infelizmente

4 curtidas

Sinceramente poderia ter mais beneficios!

Acho que ainda ta bem fraco de acordo com a concorrencia.

4 curtidas

O Ultravioleta é emitido na variante Black da Mastercard. O Nubank também emite cartões na variante Gold e Platinum da mesma bandeira.

É importante ressaltar que na Mastercard as variantes Gold e Platinum são parelhas. Uma não é um upgrade da outra, já que eles oferecem benefícios diferentes para finalidades diferentes. Já a variante Black é sim, um upgrade.

Na bandeira Visa, por exemplo, a variante Platinum tem todos os benefícios da Gold. Então nesse caso dá pra considerarmos que uma é um upgrade da outra. :wink:

12 curtidas

Um nível acima em relação a qual Variante de cartão? Se for do Platinum, ele é um nível acima, se for do Gold, ele seria dois níveis acima. Ultravioleta e cartão Black do Nubank.