Qual o próximo passo da NuConta que vocês acham que deve ocorrer?

Um item que sinto muita falta na NuConta é a função de transferir dinheiro para contas poupanças, acredito que esse seja um passo que a Nubank deveria ter mais atenção.

7 curtidas

Liberar cartão somente débito para quem não tem o cartão de crédito.

7 curtidas

Débito automático seria muito bem-vindo!
Só falta isso pra eu ficar independente de outros bancos… (Banco Inter, no caso, que é bem bom também) :money_mouth_face:

edit: Débito Direto Autorizado ( DDA ) também já ajudaria.

6 curtidas

Mais opções de investimentos.

3 curtidas

Creio que poderia ter pelo menos de 2 ou 4 saques gratuitos no mês, débito automático, pagamento de serviços (Netflix, Spotify, Uber, Deezer, etc) por meio do débito e uma espécie de poupança. (Na versão só um lugar para separar o dinheiro usado de um que você queria guardar).

2 curtidas

Débito automático, saques gratuitos, transferências para contas poupanças.

1 curtida

Pagamentos por Celular… NFC

2 curtidas

E recebimentos seria ótimo, para pessoas que vendem já dispensaria as maquininhas.

@Laerioz sobre transferencial para poupança já é possível, eu tenho uma poupança e sempre que vou usar dinheiro transfiro da nuconta para minha poupança da caixa!

Poxa, a gente já não paga pela conta e vc quer que eles ganhem alguma renda com o negócio deles como? :woozy_face: se você se programar certinho, dá pra fazer só 1 a 2 saques por mês, caso precise… o que fica mais barato que uma conta universitária…

1 curtida

Os grandes passos da NuBank por enquanto, eu imagino que seja “Função débito para todos”, depois o empréstimo pessoal que ja está sendo liberado aos poucos…

… assim como está sendo com o débito e pelo que estamos vendo, o próximo foi a #NuCommunity , e depois talvez seja p débito automático para pagamentos de contas usuais.

1 curtida

Séria uma ótima idéia criar a poupança .

Recentemente eles implementaram a função “saque” né? Eu gostaria muito que fosse possível realizar depósito de dinheiro físico, sem precisar transferir ou pagar boleto com outra conta.

Claro que, por ser um banco digital, é um passo difícil, mas é justamente o q falta pra q eu possa largar os outros bancos hahaha :smile:

Eles já começaram a oferecer RDBs, acho que o próximo passo é oferecer RDBs de prazos de vencimento e opções de remuneração (IPCA+, Préfixado, Misto de Pré com Pós, etc.) diferentes na opção “Guardar Dinheiro”.
Outra coisa seria aumentar a segurança do login e verificação de transações no app. Talvez fornecendo a opção para os usuários limitarem as transações sem que seja feita confirmação com um pin enviado exclusivamente por e-mail (justamente para evitar que transações elevadas aconteçam no meio da rua e dar mais um nível de segurança).
Algo que sempre recomendo em relação a segurança é criarem uma “Senha pânico” para que o usuário possa informar ao app que aquela transação está ocorrendo sob coação para que o app ajude a rastrear/congelar a transação e avise as autoridades policiais. Talvez fazer com que a utilização de senha pânico faça o celular tentar captar imagens, sons e localização do que está acontecendo e encaminhar pra polícia? Além de, claro, avisar pra qual conta está sendo transferido o dinheiro e avisar a instituição recebedora de possível irregularidade.

4 curtidas