Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

O que me deixa triste é a difículdade para aumentar o limite, já tentei todos os métodos para conseguir, desde antecipar as parcelas até ficar usando o limite total do cartão. :purple_heart: Desde já agradeço pela ajuda meus amigos!

77 curtidas

Concordo, já tentei de tudo e nunca aumentaram meu limite.

14 curtidas

Eu compro parcelado , mas no segundo mês já tô quitando as parcelas restante pra poder repetir o processo :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Eles falam que é só pagar pontualmente em dia e depois de uns 3 meses vc pede aumento novamente. Funciona em quase todos os casos

17 curtidas

@Arthur_Felipe Realmente esse é o ponto que mais se fala, mas isso não funcionou ainda comigo :cry: Mas que bom saber que para muitas pessoas isso funciona.

8 curtidas

Cara estou no meu oitavo mês de Nubank e já tive três aumentos sem solicitar, sempre paguei em dia e sempre o valor total, não sei se foi isso, mas até agora não tive problemas quanto à isso…

25 curtidas

Acho que pagar em dia não funciona pra todos .

15 curtidas

Estou a 16 meses no nubank
Já tive aumento de limite umas 5 vezes …
Creio que o bom uso do cartão,
Pagamento em dia te fazem um bom usuário … e quem sabe numa análise regular deles seu limite possa ser aumentado.

13 curtidas

:eight_pointed_black_star: Pessoal vou falar um pouco do que já fiz…

:heavy_check_mark:Já paguei antes do vencimento, chegando no dia do fechamento sem nada para pagar.
:heavy_check_mark:já adiantei parcelas diversas vezes.
:heavy_check_mark:já usei todo o limite do cartão até ficar uns dias sem comprar nada, pois não ia adiantar parcelas para ter o limite liberado.
:heavy_check_mark: agora estou usando só o método de comprar todo o limite que eu tenho e esperar o fechamento da fatura pra poder pagar.

Sempre paguei certo e o valor que estava na fatura!

20 curtidas

Atualmente estou com 6600 de limite, a cada 40 dias peço aumento e eles dão, já e a terceira vez seguida que da certo.

19 curtidas

eu 4 meses meu limite triplicou, sempre adianto as parcelas, nunca atraso e compro tudo no cartão, com o limite estourando e tendo que adiantar a parcela para liberar mais limite

11 curtidas

@Edson_Sousa vou tentar isso pois já tem um tempo que deixei de fazer isso, pq vi pessoas falando que isso fazia era dificultar o aumento. devo tentar pedir um aumento baixo ou alto?:thinking:

Kkkk tentei aqui e como sempre não consegui, pedi um valor muito baixo mas mesmo assim foi negado! :see_no_evil:

7 curtidas

O que funcionou algumas vezes foi logo apos o pagamento da fatura e assim que liberou o limite no app, foi pedir o aumento.

Final do ano me liberaram um limite temporário de +R$600,00 por 3 meses.

No final dos 3 meses esse aumento sumiu.

Mas após isso, pedi o aumento de limite total e liberaram o valor quase no mesmo minuto.

7 curtidas

Usar o cartão e pagar a conta em dia. E não passar o limite…

8 curtidas

Se eu tivesse mais limite não teria outro cartão :man_facepalming: Ficaria só com o Nu :+1:

24 curtidas

Use o maximo possivel o cartao, ate ficar proximo do limite, pague em dia e antecipe pagamento, assim sempre o limite aumenta depois de 2 ou 3 meses

12 curtidas

35 curtidas

Já estou com um excelente limite de crédito. Para conseguir, utilizei o cartão em todas as compras, mesmo de valor baixo, pois além de auxiliar no planejamento financeiro, mostra o quão o cartão é útil e nunca atrasei a fatura.

12 curtidas

Pagar em dia, pagar adiantado a conta e gastar mais ainda, estar no cadastro positivo, não ter nome sujo e apresentar o contra-cheque imagino que todas essas coisas influenciem bastante no aumento de crédito. Eu não tive muito dificuldade e quando eles não davam o aumento na hora que pedia eles davam um ou dois meses depois.

6 curtidas

Poxa, meu limite nunca mais saiu do lugar áh 2 anos e meio. Usando sempre o cartão, pagando em dia. Acho que isso não é o suficiente. :neutral_face:

8 curtidas