O que me deixa triste é a difículdade para aumentar o limite, já tentei todos os métodos para conseguir, desde antecipar as parcelas até ficar usando o limite total do cartão. Desde já agradeço pela ajuda meus amigos!
Concordo, já tentei de tudo e nunca aumentaram meu limite.
Eu compro parcelado , mas no segundo mês já tô quitando as parcelas restante pra poder repetir o processo
Eles falam que é só pagar pontualmente em dia e depois de uns 3 meses vc pede aumento novamente. Funciona em quase todos os casos
@Arthur_Felipe Realmente esse é o ponto que mais se fala, mas isso não funcionou ainda comigo Mas que bom saber que para muitas pessoas isso funciona.
Cara estou no meu oitavo mês de Nubank e já tive três aumentos sem solicitar, sempre paguei em dia e sempre o valor total, não sei se foi isso, mas até agora não tive problemas quanto à isso…
Acho que pagar em dia não funciona pra todos .
Estou a 16 meses no nubank
Já tive aumento de limite umas 5 vezes …
Creio que o bom uso do cartão,
Pagamento em dia te fazem um bom usuário … e quem sabe numa análise regular deles seu limite possa ser aumentado.
Pessoal vou falar um pouco do que já fiz…
Já paguei antes do vencimento, chegando no dia do fechamento sem nada para pagar.
já adiantei parcelas diversas vezes.
já usei todo o limite do cartão até ficar uns dias sem comprar nada, pois não ia adiantar parcelas para ter o limite liberado.
agora estou usando só o método de comprar todo o limite que eu tenho e esperar o fechamento da fatura pra poder pagar.
Sempre paguei certo e o valor que estava na fatura!
Atualmente estou com 6600 de limite, a cada 40 dias peço aumento e eles dão, já e a terceira vez seguida que da certo.
eu 4 meses meu limite triplicou, sempre adianto as parcelas, nunca atraso e compro tudo no cartão, com o limite estourando e tendo que adiantar a parcela para liberar mais limite
@Edson_Sousa vou tentar isso pois já tem um tempo que deixei de fazer isso, pq vi pessoas falando que isso fazia era dificultar o aumento. devo tentar pedir um aumento baixo ou alto?
Kkkk tentei aqui e como sempre não consegui, pedi um valor muito baixo mas mesmo assim foi negado!
O que funcionou algumas vezes foi logo apos o pagamento da fatura e assim que liberou o limite no app, foi pedir o aumento.
Final do ano me liberaram um limite temporário de +R$600,00 por 3 meses.
No final dos 3 meses esse aumento sumiu.
Mas após isso, pedi o aumento de limite total e liberaram o valor quase no mesmo minuto.
Usar o cartão e pagar a conta em dia. E não passar o limite…
Se eu tivesse mais limite não teria outro cartão Ficaria só com o Nu
Use o maximo possivel o cartao, ate ficar proximo do limite, pague em dia e antecipe pagamento, assim sempre o limite aumenta depois de 2 ou 3 meses
Já estou com um excelente limite de crédito. Para conseguir, utilizei o cartão em todas as compras, mesmo de valor baixo, pois além de auxiliar no planejamento financeiro, mostra o quão o cartão é útil e nunca atrasei a fatura.
Pagar em dia, pagar adiantado a conta e gastar mais ainda, estar no cadastro positivo, não ter nome sujo e apresentar o contra-cheque imagino que todas essas coisas influenciem bastante no aumento de crédito. Eu não tive muito dificuldade e quando eles não davam o aumento na hora que pedia eles davam um ou dois meses depois.
Poxa, meu limite nunca mais saiu do lugar áh 2 anos e meio. Usando sempre o cartão, pagando em dia. Acho que isso não é o suficiente.