Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Na verdade esse mês de dezembro aumentaram o limite de muitas pessoas. Foi criado diversos tópicos aqui. Primeiro aumentaram de quem tinha 400 de limite depois de quem tinha 50. Eu mesmo recebi meu primeiro aumento esse mês.

4 curtidas

é muito provável que vocês trabalham o cartão Nubank como função crédito somente aguardando um possível aumento. Já tentou estreitar o relacionamento com eles? exemplo: usar a função débito , guardar dinheiro na Nuconta, pagar contas, boletos em geral. Assim você torna o nubank sua principal conta, aumentando as chances de obter limite de credito

2 curtidas

Fiz a mesma coisa e também funcionou pra mim. Tenho 6 meses de conta e ontem foi meu primeiro aumento de limite. Coincidentemente após eu investir um valor no CDB da Nu. Fora que eu trouxe meu salário pra cá e ativei TB a função débito. Deve ter ajudado. Daqui 40 dias faço um novo depósito e peço mais um aumento pra ver se rola pois ainda não cheguei no limite ideal para que eu possa usar apenas um cartão de crédito mas quero usar apenas o da nubank. Além de claro, seguir todas as demais dicas do pessoal.

2 curtidas

10 meses de uso e 5 aumentos.

3 curtidas

Oi Pessual, ta rolando um Melhores do Ano aqui da nossa NuCommunity, e ah colaboração de vcs é bem importante, já estamos nos dias finais:

1 curtida

No meu caso o aumento de limite venho na hora certa . Pois pedi 3x e esperei . Até que mês passado venho o email de aumento de limite

5 curtidas

Pow mano 50 reais de limite a vários meses pagando antecipado e nada de aumentar, decepcionado…

6 curtidas

Seja bem vindo ao Muro das Lamentações, nesse tópico você poderá colocar sua decepção quanto ao seu limite de crédito. Mas relaxa, se você já é cliente a um bom tempo e acredita que mereça um aumento segundo sua renda, seu score e sua vida financeira, você pode entrar em contato com o Nubank e solicitar uma analise de crédito manual, talvez a resposta seja positiva, talvez não.

O Nubank leva vários fatores em consideração e cria perfis para cada cliente, infelizmente temos dicas, mas não soluções para garantir que seu limite vá aumentar, aqui na comunidade. É só procurar na barra de pesquisa sobre ‘‘limite’’.

Aqui esta o tópico que te falei: Muro das lamentações e aqui a baixo tem um post do Nubank em seu blog oficial que pode te ajudar a esclarecer algumas duvidas: :point_down:

Agora só resta esperar e seguir todas as dicas, @Luan_Pablo. Desde já boa sorte e vamos que vamos, paciência que a gente chega lá! :grimacing: :purple_heart: :v:

8 curtidas

Fala @Luan_Pablo, beleza?

Acessa o “Serasa Meu Score” e dá uma olhada qual sua pontuação.

Caso ela seja baixa, você pode seguir as dicas no próprio site para aumentar seu Score, e ter mais créditos nos bancos.

Abraços!

4 curtidas

Continue a pagar antecipado, e usa ele bastante um dia eles aumentam do nada e vc vai ficar frliz

4 curtidas

Com toda certeza, @myllaJp :heart_eyes: :ok_hand:

Animada

5 curtidas

Quando eu consegui o meu eles demoraram pra aumentar o limite também, é só usar bastante e pagar tudo em dia que do nada eles aumentam e é só alegria

3 curtidas

AFF. Eu teria vergonha de ter um cartão com R$ 50,00 de limite!:upside_down_face:

2 curtidas

Imagina ter um Cartão com ZERO igual aconteceu por aí …

2 curtidas

Não entendo pq não consigo um aumento de limite!

4 curtidas

O robô do nu é um pouco pra dar aumento de limite, mas quem sabe se vc solicitar logo após pagar a fatura o robô não lhe atenda, e bem vinda a comunidade

2 curtidas

limite é sorte… rsrs tem muitos fatores envolvidos nesse processo que foge da nossa compreensão😃

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

4 curtidas

Opa, @Carla_Miotto_Gaia seja bem vinda a nossa comunidade Nubank, de uma olhada neste tópico talvez te ajude a entender um pouco. Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

3 curtidas

Seja bem vinda @Carla_Miotto_Gaia!!! Fica tranquila que o aumento do limite vem!! :purple_heart:

2 curtidas

NÃO VEJO A HORA DE AUMENTA O MEU LIMITE! :hugs:

8 curtidas