Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Obrigado pela informação.

Ainda com 600 de limite?

Oi, aumentou para 850

Top demais então

No mês passado, me ofereceram a função “Empréstimo” como um limite até bom, situação que me deixou muito feliz, pois se surgir alguma emergência, sei onde recorrer. Porém, há mais de um ano, meu limite do cartão de crédito não aumenta e é muito baixo. Já segui todas dicas que me passaram e não sei como aumentar :pensive:

Vejo que esse é o ponto que mais frustra. Ligar pra aumentar o limite e nada pode ser feito, tentar via app e ser negado, e tentar ano a ano e ser negado.

Pra aumentar meu limite terei que ir pra outro banco Nubank?

1 curtida

Como já disse uma vez, não acredito que há um segredo ou algo que realmente funciona para ter aumento. O que funciona para alguns, para outros não.

2 curtidas

Depois de mais de um ano, consegui um bom aumento de limite sempre realizando o que o Nubank indica. Fiquei muito feliz com o aumento, espero que final de Janeiro para começo de Fevereiro, eles possam aumentar um pouquinho mais para eu conseguir fazer uma viagem rsrsrs

Qualquer dúvida, se eu puder ajudar em algo, estou a disposição. Forte abraço!

O segredo pra ter mais limite é mudar de banco. Este funciona 100%.

1 curtida

Não existe segredo nem fórmulas mágica eles aumenta quando eles querem eles é quem determina o tanto de limite para cada usuário não existe essa coisa de comprar tudo no roxinho gastar todo limite fazer tudo o que eles querem pois eles só aumentam quando eles querem

2 curtidas

E nem é segredo né :joy::joy:

Falou muito em poucas palavras.

2 curtidas

Eu recebi 3 aumentos nos últimos 6 meses. O último há 5 minutos, de 2150 a 4300. Há 6 meses que pago o cartão antes do vencimento e nunca tenho menos de 4000 reais na conta.

2 curtidas

Como assim? inferior ao que você ganha? não entendi hahahaah queria um explicação melhor pois também compro muita coisa parcelada, mas meu limite é somente de $ 500 reais, poderia me explicar por favor?

WhatsApp Image 2021-06-10 at 14.50.39

Nem pensava mais em aumentar o meu limite. Simplesmente uso, pago antes do vencimento e antecipo parcelas para ter desconto. 3 meses depois eles resolveram aumentar o meu limite sem que eu tivesse pedido. Aumentaram mas ainda está bem abaixo do meu limite no ItauCard.

Mas convenhamos que isso é absolutamente normal e a meu ver, nem cabe comparação nesse sentido entre eles. Digo pq eu tbm tenho um cartão Itaú com límite muito além da minha realidade.
:+1:t3:

1 curtida

Entendi, @Mr.Xis .

Mas como cada um tem uma opinião, pra mim cabe sim a comparação.
Por isso mesmo que concentro minha utilização no ItauCard e não no cartão do Nubank. No mais, vida que segue. T+

É isso aí. Simples assim como o @edson_tadeu escreveu.

eu sempre pago até antes de vencer, sempre pago o valor total e peço um limite maior e nada acontece. A Nubank me odeia :pensive:antes meu limite era de 50, hoje é 400 reais e espero ansiosamente pro meu limite ser, no mínimo, 1000 reais. Mas pelo visto vai demorar muito pra isso acontecer.

Boa tarde @nandagranja.

Tenta paciência, uma prova que o Nubank não te odeia, foi esse aumento que vc já teve, de 50 para 400. Óbvio que creio que talvez não supre suas necessidades, mas tá aumentando.

2 curtidas

Não te odeiam não, é simplesmente uma instituição sem critérios, que não avaliam cada cliente pessoalmente! que falham miseravelmente no quesito liberar credito! algoritmo de analise defasado!