Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Tive uns três aumentos de limite se não me engano e depois do último que o meu limite chegou a R$2.050 não tive mais nenhum aumento , e continuo fazendo tudo certinho , pagando todas as minhas contas em dia , e nada de me aumentar …

3 curtidas

Tenho o cartão desde 16 /01/2018 com limite de 600 e até hoje nada de aumento de limite

1 curtida

Olá pessoal, estou aqui para comunicar que finalmente meu limite aumentou consideravelmente e agora estou muito satisfeito. Não tenho como saber o que exatamente fez o limite ser aumentado pois depois de seguir todas as dicas que foram compartilhadas aqui na comunidade finalmente consegui, e pelo que vi a técnica é usar o cartão de forma padrão comprar, ser um bom pagador e torcer para ser notado pelo nubank :pray: Obg a todos pelas dicas.:purple_heart:

4 curtidas

Antecipar o valor da fatura, por exemplo, se você usa dois cartões de crédito, usa só o da Nubank, daí quando atingir o seu limite, antecipa um pagamento e usa novamente e espera fechar a fatura, eu consegui aumentar assim, dps de uns 5 meses fazendo isso.
Ah e assinar o rewards sempre ajuda.

1 curtida

Será que esse está sendo o meu erro ?
Pois pago todas as minhas contas em dia ou ate mesmo bem antes do seu vencimento , e utilizando o meu roxinho em todos as minhas compras …
:thinking::thinking:

1 curtida

Olá @Thais_Alves, eu consegui simplesmente fazendo um pouco de cada coisa que foram ensinando, aí já tinha perdido as minhas esperanças e do nada recebi a msg de aviso de aumento. Com isso nem sei o que foi realmente que funcionou… Mas eu acho que o que realmente fez o NuBank aumentar foi ficar uns dias sem utilizar o cartão, pois logo no início do mês fiz uma compra e fiquei sem limite e decidi não antecipar parcelas … Aí quando recebi o aumento é que realizei novas compras.

3 curtidas

No inicio eu ate recebi uns 3 aumentos de limite , mas desde o final do ano passado ainda não recebi nenhum aumento . Continuo seguindo um pouco das dicas que já vi , como eu já fazia antes e mesmo assim nada . Pq aumentando o meu limite faria com que eu cancelasse um outro cartão aleatório , para poder ficar apenas com o nubank , mas por enquanto ainda não e possível
PS : pena :cry: rsrsrs

1 curtida

Acabei de receber um aumento de limite do Nubank, e nem precisei pedir. Recebi uma notificação no App com um novo limite pré-aprovado e eu tive apenas que fazer o ajuste no App. Que massa!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu acredito que comigo vai demorar para acontecer um aumento, eu tenho o cartão desde dezembro do ano passado, vou fazer 6 meses com ele.

Meu limite inicial foi 1.400. Me surpreendo até hj.

Só que eu não tenho emprego, estou terminando a faculdade então não tenho mtos gastos, porque como não tenho mto dinheiro não saio gastando mto, só o necessário.

Com as compras que faço sempre fico com 1.000 reias ou até mais sempre disponível no cartão.

Então por esse motivo acredito que vou demorar mto para ter um aumento.

Eu sempre pago antes do vencimento. Qual quer dinheiro que consigo adianto logo o pagamento. Se minha fatura estiver em 200 reias e eu conseguir 100 reias antes do vencimento eu gero logo um boleto e pago, e até o vencimento sempre pago o que sobra antes de vencer.

Só que eu não uso tanto o limite, então acredito que por isso não terei um aumento tão cedo.

Mas eu até que não ligo. Justamente por ainda não ter uma condição financeira tão boa não gasto tanto, então aumentar o limite pra mim agora não iria adiantar nada.

Até esse limite inicial que me deram eu achei alto.

Mas quando tiver de acontecer um aumento vai acontecer. Tô de boa .

4 curtidas

Boa noite cada caso é um caso, porque eles analisam pessoa por pessoa o sistema eletrônico e também juntos aos órgãos de crédito, sempre haverá diálogos dentro da comunidade com esse tema.

1 curtida

Amigo boa noite,deixe o tempo no seu devido tempo no momento propício eles aumentam o seu limite, confiança e fé :hugs:

1 curtida

Eu tive meu limite duplicado em 7 meses, não tenho o que reclamar, é o cartão que mais me deu limite, pago sempre em dia as faturas, as vezes pago a mais pq já fica pro próximo mês, e não fico pedindo aumento não.

1 curtida

Também estou a seis meses sem aumento de limite. Tinha um limite de 10 mil no Itaú, hj tenho 2 mil no Nubank.
Fazer o quê? Esperar pra ver se aumenta…

1 curtida

uma sugestão, a Nu deveria incluir um campo de texto na opção Outros na hora de solicitar aumento de limite. assim a gente poderia especificar o nosso motivo, essas opções de motivos padrão ta muito clichê kkk

2 curtidas

Hoje fui ver os pushes e vi que o meu limite subiu de R$ 900,00 para R$ 1 650,00. Uso o NuBank desde fevereiro e já foram dois aumentos aprovados. Em apenas 4 meses meu limite mais do que dobrou. Meu BB Ourocard, com mais de 5 anos de uso, continua com o mesmo limite inicial. A felicidade é real, a felicidade é monstra. Muito obrigado, NuBank, por enteder minhas necessidades. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

#NuBank
#NuLover

5 curtidas

Não sei mais o que fazer! Uso o Nu desde março/2018, SEMPRE paguei em dia, sempre usei o limite todo, antecipo parcelas, uso o Rewards, o cartão já é Platinum, sou servidora pública estadual, meu score é 955 e eu só recebi aumento de limite UMA vez, de 300,00… O limite atual é R$3.950,00… Mas eu preciso de, no mínimo, R$5.000,00…
Alguém tem alguma solução?

2 curtidas

Oi Jade seja bem-vinda a comunidade, a única opção de pedir aumento é via App mesmo, vc pode solicitar novamente, Posso ser pelo tempo de casa, boa sorte :pray:t3:

1 curtida

tambem ja tentei de tudo e nao consigo :frowning:

Tô achando que o segredo é não pedir :joy::ok_man:t2:

2 curtidas

Fazer-se de morto!!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida