Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Kkkkk ai eles fecham a conta pô :smile:

2 curtidas

Verdade!!!
:crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:
:rofl::rofl::joy::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Pessoal Baseado no site da NU fiz um resumo.

Apesar de todo nosso esforço, sabemos que o valor do limite do cartão de crédito do Nubank é um assunto que costuma gerar muitas dúvidas. Por isso, abaixo, tentamos esclarecer algumas delas.

O que é levado em conta e o que pode ajudar o cliente na hora de pedir um limite maior

1. A Nubank usa um algoritmo de análise de crédito constantemente alimentado com novas informações. Buscamos sempre mais dados de mercado para que possa tomar decisões melhores para o perfil de cada cliente

2. O limite do cartão Nubank é definido da seguinte maneira:
Quando alguém é aprovado para o cartão Nubank, é feita uma projeção dos gastos dessa pessoa, análises de risco, score. tudo é feito para definir um patamar inicial e seguro de crédito.

3. Poxa mas tenho um score bom e uma vida financeira saudável, Muitos dados fazem parte de um histórico privado construído entre as pessoas e as instituições financeiras.
Por isso, conforme o cliente utiliza o roxinho, temos mais informações para entender melhor o seu perfil e ajustar o limite de acordo com esse uso.

A pergunta que não quer calar:

“Por que o meu limite é baixo?”

Quando o cliente não está satisfeito com o limite do cartão Nubank, a tendência é pensar que não a Nubank não ira realizar o aumento ou não quer ajudá-lo. Mas a verdade é justamente o contrário. :thinking::+1:t4:

“Nós nos preocupamos com a saúde financeira dos nossos clientes. Também levamos em consideração o quanto é possível liberar de limite :point_right:t4: sem que a empresa assuma riscos de prejuízo :point_left:t4:. Por isso, pensamos em um limite que esteja de acordo com os gastos apresentados no cartão. Queremos evitar que as pessoas contraiam dívidas ou se “apertem” – o que pode levá-las a ter o nome enviado a órgãos de proteção ao crédito

Outro ponto é que, ao contrário de outras instituições financeiras, o Nubank nem sempre tem informações suficientes a respeito de cada usuário. É por isso que o aumento é feito de forma gradativa, conforme te conhecemos melhor.

Existe alguma forma de aumentar o limite do cartão Nubank?

Alguns comportamentos podem nos ajudar a entender melhor o perfil do usuário e se é possível conceder aumento de limite:

  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Pagar a fatura antes mesmo do vencimento
  • Antecipar parcelas de compras
  • Explorar bem o limite atual

Todos esses comportamentos podem, sim, contribuir para que um aumento ocorra. Mas também precisamos avaliar outras informações.

Na hora de definir o limite, analisamos também os dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se, em algum momento, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

.

5 curtidas

Já fiz todos os passos citados em mensagens anteriores, desde antecipar parcelas, usar todo o limite, pagar em dia e todo o valor e etc., e nada, pedi aumento uma vez e não me foi concedido, desde então não pedi mais, já se vão 6 meses desde o pedido e nada.

1 curtida

Olá Pessoal :v: lendo os comentários aqui, vejo que muitos clientes NU ainda possui o limite menor do que o esperado, sinceramente eu não faço ideia do que fazer para aumentar o limite, além do que o pessoal já deixou aqui nos comentários. No meu caso já deixei no automático :joy::joy::joy: ou seja deixei a critério deles espero que eles me notem logo para receber um segundo aumento de limite :see_no_evil:.

1 curtida

Eu gastei mais do que meu limite, 200 a mais e paguei antecipado ebtao depois solicitei o limite e liberaram.

1 curtida

tentei fazer isso, passar a mais, porém, a compra não foi aprovada.

2 curtidas

Xiii, que estranho, obrigado por nos informar, iria fazer um pagamento acima do valor da fatura para passar uma compra mas agora sei que não funciona, vou deixar na nuconta mesmo.

1 curtida

Funciona sim, já fiz uma compra de valor 4x maior que o limite dessa forma.

2 curtidas

:thinking:, depois vou tentar.

1 curtida

Falando em aumento de limite :new_moon_with_face:
como é bom receber um e-mail desse um dia depois do seu pedido ser recusado :laughing::laughing::laughing:
Obrigado Nubank :purple_heart:
unnamed

8 curtidas

@Werle_Barbosa @johnfranca Mas funciona sim. Todo pagamento antecipado se junta com o limite atual. Da uma olhada nessa explicação:

5 curtidas

Eu pedia com uma certa frequência, tenta fazer isso de vez em quando :wink:

2 curtidas

Realmente @anon34741155 eu sempre pedia limite e sempre era recusado, após receber meu primeiro aumento de limite não pedi mais, ontem eu lembrei desse recurso no aplicativo e fui lá tentar de novo, já pensando que ia ser recusado de novo e para minha surpresa pedi uns 400 reais a mais de limite e foi aceito :pray::clap::clap::clap: agora sim, para minha renda eu considero que o limite já está legal!!!

4 curtidas

coisa boa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Parabéns amigo

1 curtida

Então cara, primeiramente parabéns por conseguir o aumento de limite.
Segundo, eu sofria do mesmo problema quando ainda não havia renda comprovada (eu não trabalhava na época e vivia de bicos).
Depois que mandei meu segundo holerite pra empresa meu limite deu um salto de quase R$1.000,00 se não me engano, e continua em ascensão até hoje.
Acho que o segredo tá aí, ou pelo menos um deles.

1 curtida

@johnfranca @anon34741155 @victorsbfi Obrigado pessoal, assim que conseguir mais um aumento eu aviso, para poder ter pelo menos noção de quanto tempo demora pra acontecer de novo :sweat_smile::v::pray::clap::purple_heart:

6 curtidas

Não sei muito bem qual o segredo para ter aumento no limite. Mas uma vez, queria comprar uma bike nova e não tinha limite, pois não tinha fechado o mês ainda. Eu sei que eu pedi um aumento, e no mesmo dia (quase na mesma hora, na verdade) eles aumentaram meu limite! Eu lembro até que eu, com medo de ser mais um devedor na praça, pedi o aumento milimetricamente para encaixar no valor da bike. Depois o vendedor até me deu um desconto!

Agora quero novamente um aumento para comprar um carro, mas isso o NuBank não me deu ainda u.u

Me ajuda aí, Nuba! Fazer compra e trazer as sacolas penduradas na bike tá tenso! kkkkkkkk

3 curtidas

Dica: Vá em pagar fatura através da Nuconta, pague um valor acima dos R$ 50,00, assim você ficará com credito extra no cartão, ou seja, com o limite que você pagou+ os R$ 50,00.
Feito isso algumas vezes, o computador deles entenderá que você consegue arcar com esse limite que você está pagando a mais de forma adiantada, aumentando seu limite de credito de forma bem mais rápida, e até mais de uma vez no mês.
Ex: Se você tem R$ 50,00, e pagar R$ 250,00, seu limite vai ficar em R$ 300,00.

Dica 2: O computador irá aumentar o limite conforme a media de seus gastos. Não adianta espernear, é uma maquina.
Normalmente seu limite será a média de seus gastos + 100%.
Ex: Se gasta R$ 1.000,00 todo mês, seu limite será R$ 2.000,00, até você aumentar o gasto médio. Se você aumento seus gastos pra R$ 2.000,00, seu limite irá em pouco tempo para R$ 4.000,00.

Dica 3: Mesmo gastando só R$ 1.000,00 por mês, é possível ter limites maiores, utilizando a dica 1 de pagamentos antecipados para fazer compras especificas. Através da dica 1 é possível comprar até um carro, kkk… sem contar que pode ativar o programa de pontos, ganhar os pontos da compra do carro, apagar as contas com os pontos, e cancelar o programa, caso não use mais de 1500 por mês… (já fiz isso) da pra ganhar um dinheiro com compras pontuais de auto valor. kkk (pode entrar e sair do programa de pontos quantas vezes quiser, só lembre de assinar mensalmente, e de usar os pontos antes de cancelar)

OBS: Dicas para quem tem dificuldade em aumentar credito, seja por baixo score, ou baixa renda comprovada, dentre outros motivos.

Aproveitando o gancho… Por que não é aprovado?
Bom, pode ser porque tem baixo score, porque tem muitos cartões de outra instituição, ou que tenha cartões de alta renda.
Baixo score… nome negativado, contas atrasadas, usando o limite máximo de credito que o mercado disponibiliza para sua pessoa.
Muitos cartões: Faz seu limite de credito no mercado acabar, não sobrando para o Nu te aprovar, sem correr risco.
Cartão alta renda: Se você ganha muito, e tem cartão black, platinum, ou gold, com benefícios ou isenção de anuidade, provavelmente não utilizara um cartão free que não da pontos, o que leva o computador entender que você não é um cliente rentável, que só quer o cartão pra falar que tem.

É isso aí… Por hoje é só, pessoal. :blush::blush::blush:

7 curtidas