Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Top, tô usando a dica 2, espero que de certo. :pray: foquei meus gastos aqui no nubank, aumentou meu limite pra 1.000 mas tô usando ele ao máximo, já usei 1.400 nele, vou pagar a fatura antes do fechamento. Tô certo assim?

3 curtidas

Essa frequência seria de quanto em quanto tempo?

1 curtida

O pessoal recomenda 40 dias… eu pedia 1 vez no mês e deu certo. Vai depender se vc conseguir mudar mais seu histórico nesse tempo: se gastou mais o limite, pagou as contas, etc. Ai quando vc solicitar de novo, o nubank já tem um perfil melhor pra analisar.

2 curtidas

Sempre pago em dia, gasto todo o limite, porém, ate o momento nada.

2 curtidas

Pague em dia antes msm do vencimento, use todo limite disponível, aumente sua renda no perfil mais é fundamental que vc pague en dia , o meu fiz issu e meu limite dobrou em 3 meses

2 curtidas

Eu não adianto parcelas, não utilizo todo meu limite, pago somente na data e mesmo assim a Nubank aumentou em 100% meu limite, de 400 foi pra 800 reais hoje.
Oq eu fiz🤔, só o bloqueio do cartão no app e fiquei sem usar por um tempinho.

2 curtidas

Cliente desde abril de 2019, uns 4 meses só :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: TeAmo Nubank :heart_eyes::heart:
PS: Já atrasei fatura e parcelei tbm :rofl::rofl::rofl::purple_heart:

2 curtidas

Não sei o segredo mas estou seguindo as dicas do @Mr.Xis

• Pagar a fatura antes do vencimento (deixar zerada)
• Não parcelar ou adiantar as parcelas

Vamos vê se dá, dia 22 vou pedir novamente o limite e vamos vê no que da. :pray::purple_heart:

2 curtidas

Lembrando que se for pedir aumento, tem que ter um intervalo mínimo de 40 dias entre um pedido e outro, também vale salientar que minha técnica não é regra, mas comigo tem dado certo.
6 meses de uso e 3 aumentos de limite.

4 curtidas

Arrasou!

1 curtida

Pra aumentar o limite não tem muito segredo. Você pode tentar seguir essas dicas: Como aumentar o limite do Nubank? | Seja Geek

3 curtidas

comigo também não funcionou,e tenho o roxinho há 9 meses.

3 curtidas

olá, deveria ser a utilização do limite e pagamento das faturas antes do vencimento; porém, não sabemos quais outros métodos de pesquisa eles possuem para dar ou não este crédito…

1 curtida

Eu sempre paguei em dia e até adiantado, meu score é bom e todos os outros fatores estão de acordo, acho que não gostam de mim mesmo. :joy::joy: Até meu salário já recebo com eles e meu limite tá o mesmo a meses! Help :sob:

3 curtidas

Bom,vou começar a seguir essa segunda dica,porque a primeira eu já faço.

2 curtidas

Não consigo o aumento de limite :angry::rage:

2 curtidas

Vc é cliente a quanto tempo?

Eu particularmente tento pagar a fatura 1 dia antes do fechamento;
Tento manter meu score sempre alto, atualmente tá 882;
Quando solicito aumento de limite pelo App, procuro faze-lo 5 dias após o pagamento e sigo a recomendação do Nubank de espera 40 dias, pra fazer outra solicitação;
Antecipo pagamento da fatura pagando com saldo da Nuconta, pra liberar limite imediatamente no caso de compras urgentes.
Acho que esse meu comportamento ajuda o algoritmo entender que meu limite precisa de aumento e o fato é que vem dando certo, mas isso não é regra.

Este mês completo 7 meses de Nubank, e nos últimos 6 meses já tive 3 aumentos de limite.

3 curtidas

Olá. Os limites dos cartões da minha esposa e meu, aumentam quase que mensalmente. O que fazemos? Pagamos tudo, absolutamente tudo com nossos cartões, atingindo nossos limites e gerando grandes valores, fazendo, assim, que, quem analisa seu crédito, note que tu precise de mais crédito, pois está sempre no limite do seu. E o mais importante, eu acho, pagamos antes da data de vencimento. Assim tu ganhará a confiança de que não será inadimplente mesmo com grandes gastos. Como disse, acredito que com nós é assim, não posso garantir que será contigo também, mas não custa tentar não é? Grande abraço e boa sorte!

6 curtidas

Como consigo aumento de limite? Minha fatura está vencendo zerada, e ainda nada…

5 curtidas

Seja bem vinda!:grin:

2 curtidas