Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Sempre consegui aumentos adiantando pagamentos da fatura e também adiantando parcelas de compras (de quebra vem o desconto ainda). Claro que eles analisam sua conta para dar o aumento, mas em geral é isso :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Apenas isso não garante aumento de limite, existem vários outros fatores…

2 curtidas

Gente, nosso querido nu está anos luz a frente de TODOS os demais cartões e bancos no que diz respeito a facilidade, praticidade e app. Agora falando do limite do cartão, não sei mais o que fazer. O Nu me obriga a manter cartões que eu não quero ter por causa do limite ridículo que eles dão. Tenho o cartão desde 2016 e NUNCA atrasei um mês sequer e o meu limite lá travado. Qualquer compra maior que eu faça já vai meu limite pro cara#%$! e aí tenho que ficar usando outros cartões por aí. SACANAGEM.

4 curtidas

Olá, @Henrique_Francisco esse tópico pode tirar algumas de suas duvidas!

3 curtidas

Olá @Henrique_Francisco são inúmeros fatores para que isso ocorra, você pode estar conferindo este tópico, onde há relatos de como o pessoal conseguiu um aumento de limite Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

2 curtidas

Fala chefe da uma olhadinha nessa dica aqui tmb Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite? - #126 por Thiago_Damasceno

também tem essa dica aqui do chat; Dúvida de aumento de limite - #10 por Thiago_Damasceno

2 curtidas

Já faço tudo isso desde 2016. Já ganhei 2 aumentos de limite nesse meio tempo mas ainda não é o suficiente pro meu uso. Quando eu ganhei o cartão ele veio com 3250,00, hoje está em 5250,00 mas esse valor ainda não atende. Veja, eu faço o que é recomendado que seria concentrar minhas contas tudo no roxinho, beleza, então mensalmente mais da metade do limite já está comprometido. Ou seja, se eu quiser fazer uma compra grande, sei la, um sofá ou uma TV que custam um pouco mais caro já não consigo. Se eu depender só do nubank vou terminar de mobiliar minha casa em 2045. Aí o itaú, que eu não gosto de usar, não movimento a conta, não faço nada (muito menos pedir limite), eles vem e me mandam um cartão com 9 mil de limite, quer dizer, eu duvido muito que o algoritmo que calcula o risco pro banco do Nu seja tão superior assim ao do itaú. Enfim, sigo com esses cartão que eu não quero ter pq o Nu, mesmo com o histórico EXCELENTE que eu tenho no cartão e score alto, não me libera nem 57 centavos quando eu preciso pq meu limite já foi pro espaço.

1 curtida

Nada disso resolveu pra mim, mas obrigado pela dica

1 curtida

@Henrique_Francisco boa tarde, desde que comecei no Nubank, tenho feito pagamento da fatura sempre antes da data do fechamento e tenho recebido aumentos regularmente, não acho que isso seja regra, mas comigo tem funcionado…

1 curtida

Manda o comprovante de renda atualizado, isso tbm ajuda, o limite tbm é baseado no seu ganho, até mesmo porque existe um algoritmo que faz um cálculo de risco levando em consideração; parcelas, gastos em outros cartões, empréstimos etc…

1 curtida

Minhas dicas:

  • Usar bastante o limite
  • Pagar em dia
  • Ter bom score
  • Se sua renda for alta, mandar o comprovante lá
  • Solicitar no app

Se ainda não funcionar, conversa no chat. Tem uma equipe técnica específica sobre limite. Um dia eu pedi lá e me encaminharam para uma pessoa da equipe, no dia ele disse que não seria possível aumentar, mas no dia seguinte aumentou :thinking:
Tenta lá.

4 curtidas

Se o seu limite é R$5250,00 e você acha que R$9000,00 seria o ideal, ainda assim você consegue gastar R$9000,00 no Nubank: gaste os seus R$5250,00 e faça um pagamento adiantado de R$5250,00. Pronto, você tem R$5250,00 novamente para usar no mesmo mês. Vai gastar ao todo R$10500,00 em um mês.
Eu sei que pagar adiantado não é o ideal, mas muitas pessoas relatam que ao fazer isso por alguns meses tiveram aumento de limite.

5 curtidas

Oi @Giorgia_Martins. Como assim sua fatura tá vencendo zerada? Se tu não está gastando, não está comprando com seu cartão, aí o aumento de limite não vem mesmo. Tem que gastar o máximo possível para o nubank entender que tu precisa de mais crédito.

2 curtidas

Preciso de mais limite no meu cartão

7 curtidas

Pessoal venho aqui avisa que recebi mais um aumento de limite, agora de uma vez só estou com o dobro do limite que tinha. Qual o segredo? Simples apenas usei o cartão e adiantei parcelas. e do nada recebi a mensagem de aumento. Finalmente com esse aumento já tenho um limite TOP! :purple_heart: Obg a todos e acho que não volto mais pra comentar sobre aumento rsrs pois no meu ponto de vista o segurado é usar o cartão e adiantar parcelas. Outra coisa também é que mesmo adiantando as parcelas logo meu limite tava no máximo também rsrsrs… Então creio que eles viram que eu só ficava pagando boleto da fatura. Rsrsr

4 curtidas

Pois é meu caro @JLuyz vc tanto que queria uma fórmula do aumento, hj vc vem aqui e mostra a sua própria fórmula, ou seja não existe fórmula ou segredo ao qual devemos seguir para alcançar o almejado almento de limite, cada caso é avaliado diferentemente por perfil/movimentação financeira do usuário, o qual nem sabemos ao certo como funciona.
Parabéns por mais um aumento :clap::clap::clap:

5 curtidas

Quer aumentar o limite? Gasta todo o seu a paga a fatura, de preferência antecipado. Não tem outra forma😉

2 curtidas

Um dica, para aumentarem seu limite, depositem dinheiro na poupança da Nuconta. Meu limite era 1200 em fevereiro deste ano, desde junho venho colocando 300/400 reais por mês na nuconta, no final de julho meu limite foi pra 2350, e ontem 28/09/2019 meu limite foi pra 3850.

Além disso, pague suas contas em dias, nunca deixe atrasar, e explorem 60/70% do limite do seu cartão.

16 curtidas

Dica válida… Antigamento meu limite não aumentava, eu era até um pouco chateado com o Nubank, mas depois eu comecei a fazer isso que você falou, e por incrível que pareça, meu limite começou a aumentar consideravelmente. Aumentando um pouco sua dica, eu recomendo você fazer um pedido de aumenta a cada 40 dias, pois ele geralmente dão um aumento, que é o dobro do seu limite atual.

4 curtidas

No começo de fevereiro quando consegui meu nubank meu limite era de R$ 800, eu usava todo o limite, em abril passou para R$1.600, aí descobri um app que consigo pagar boletos (de água, luz, celular, etc) e abate no cartão da nubank, em Agosto o limite aumentou para R$ 2.500,00. Então quanto mais gasto no cartão, mais o limite aumenta

5 curtidas