Qual o seu limite?

Antes de existir o cartão ultravioleta, eu tinha outros cartões principais, que me davam muitos pontos por dólar, como visa infinite e Amex. O Visa infinite (Bradesco) me dava um limite de R$60000, mesmo sem eu ter conta no banco. Apenas tinha conta no Nu, Itaú e Brasil. No Brasil o limite era mais de R$40000. Após eu me interessar pelo programa do Ultravioleta, decidi largar as milhas para o rendimento de 200% do CDI no cashback. Me candidatei no fim de 2023 ao UV e rapidamente recebi o convite para o programa (contudo a versão ultraLIMITADA), e mesmo com várias faturas acima de 12~13 mil, meu limite não ultrapassa o limite inicial de R$17500, o que atrasa meu acúmulo de cashback.

Então, para saber se é algo particular a minha conta, me conta aí qual o seu limite e se os outros bancos te dão limite melhor.

9 curtidas

Enquanto não vem esse aumento de limite. Daria pra usar a função Nu Limite garantido para dar um upgrade no seu limite inicial. Vou deixar um link aqui que explica como funciona.
Outra possibilidade seria fazer o pagamento antecipado da fatura para liberar o limite.
Assim não vai prejudicar seu acúmulo de cashback.

8 curtidas

Oi @Breno_Teixeira1, antes do Nubank Ultravioleta eu já decidi largar um outro Cartão que eu utilizava e que me “dava” pontos com base no dólar. Até que tinha um limite muito bom. 50.000,00 na época, mas a anuidade era muito cara.

Preferi vim para o Nubank mesmo sem pontos. Logo depois assinei o Reward e ai passei a gerar pontos. O limite, nem de longe era parecido com o que eu tinha. Mas supria minhas necessidades.

Com o Ultravioleta, Passei para os CashBack’s, meu limite continua estacionado. Quando preciso de mais, faço uso do Nu limite garantido. No dia que vier mais limite, ok. Até lá vou me virando.

Desisti de ficar pedindo aumento de limite. :rofl: :rofl: :rofl:

Um desse já me serviria. :sweat_smile:

Só não acontece o mesmo comigo por causa do Nu limite garantido

Acredito que não seja. Fica tranquilo.

3 curtidas

Ninguém sabe como é a análise para liberação de limite. Então não tem como ser pessoal. Mas o meu é de 59.500

4 curtidas

Mesma coisa aqui.

7 curtidas

Olha tenho 3 cartão de crédito, Bradesco com limite de 6.500 . Mercado Pago com 2.500. E tenho o Nubank como principal cartão mas o limite dele é só 1.700, sou ultravioleta sempre uso o Nu Limite Garantido pra aumentar o limite.

7 curtidas

Meu limite é mais do que preciso e menos que eu queria ter e conseguir pagar.

3 curtidas

O meu estacionou nos R$ 10.500 e não sai mais, virei ultravioleta solicitei mais e mesmo assim nada. #Oremos :rofl:
Também nem queria :relieved:

5 curtidas

Meu limite é pequenininho R$12850,00

2 curtidas

Meu limite começou com 300,00, foi meu primeiro cartão de crédito, após foi dobrando a cada 3 meses, chegou ao limite de 9650,00, final desse mês fará 2 anos q não tive mais aumento, virei ultra violeta há 08 meses, nunca tinha pedido aumento, mas de uns 06 meses pra cá comecei a pedir, mas até agora 0 a 0

4 curtidas

O meu faz um bom tempo que parou nos 10500, acabo usando Nu Limite Garantido para aumentar o limite.

3 curtidas

Oi pessoal, desejo que estejam todos bem. :pray:t5:

@Edson_Bezerra , o meu é quase isso… só que é menor do que preciso e beeeem, mas beeeeeem, mas beeeeeeeeeem menor do que eu gostaria de ter e poder pagar… :joy:

Ao todo foram sete aumentos de limite desde que abri a conta.

E desde que possibilitaram o Nu Limite Garantido eu tenho o valor complementar para meu limite ideal aplicado… :slightly_smiling_face:

Só é chatinho ter que ficar resgatando diariamente o rendimento do valor investido. Bem que poderiam possibilitar o reinvestimento automático ou direcionamento a uma outra caixinha… :thinking:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Caramba, @eloncastro. Muitos mesmo. 7 vezes. Caramba de novo. :rofl::rofl:

O algoritmo do Nubank gosta de ti. :sweat_smile:

Parabéns, meu nobre. Faça uso desse limite com parcimônia.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Meu limite é R$ 69.300,00… já faz algum tempo e não ajusta há bastante tempo também.

10 curtidas

Woww. Parabéns @BrayanRampin.
Limite fantástico.
Metade, para mim, já seria incrível. :sweat_smile:

Mas até lá, o Nu limite garantido vai me salvando quando preciso. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Quando abri a conta (acredito que em 2019), meu limite era de uns 5.000. A fatura ficava quase sempre abaixo de 500 e o limite nunca aumentou, também nunca pedi aumento. No começo deste ano recebi o convite do UV, e quando aceitei aumentou para 50.000. Tô usando mais o UV que o cartão básico que tinha antes, mas as faturas ficam ainda abaixo de 3.000, e tb não tive mais aumento. Também deixo configurado o limite em 10.000 por segurança.

O que percebi é que o Nubank não aumenta automaticamente o limite sem usar o cartão. Já BB, Inter e Itaú (meus outros cartões) querem aumentar o limite toda hora mesmo com faturas perto de zero. Tenho um cartão Itaú Extra que só uso no mercado Extra devido aos descontos, e o limite foi de 4.000 para 15.000, gastando no máximo uns 200 reais por fatura. O do Inter tá com fatura zerada há anos e aparece aumentos constantes de limite.

3 curtidas

Você está pagando a mensalidade de 49,90 ou conseguiu isenta-lo através de outros critérios?

6 curtidas

Sou UV há 6 meses. Antes meu limite era 11k, depois que virei UV aumentou pra 12k.
Estou há 4 meses usando todo o limite, sobra coisa de 11 reais ali. E ainda não aumentou.
Sou contra Nu Limite Garantido e antecipar a fatura. Hoje eu utilizo o UV, quando acaba o limite eu mudo para o meu Azul Infinite.
Até o nubank aumentar meu limite, vou continuar utilizando meu Azul.
Tenho 50k de limite no INter, mas vou cancelar, não sei se isso atrapalha o nubank aumentar meu limite.

3 curtidas

Eu também, @HeitorPereira. Mas como participo do programa Nucoins, o Nu limite garantido tem me ajudado muito.

Prefiro utilizá-lo, e ganhar Nucoins, do que mudar de cartão.

Como tenho uma caixinha de reserva de emergência, eu dividi ela com a caixinha do Nu limite garantido.

Até o momento está dando super certo. Até eu ter um limite maior, vou ficar me virando assim em prol das Nucoins. :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas