Num momento histórico em que “ter” parece mais valoroso que “ser”, podemos sim utilizar bem o dinheiro para crescer como indivíduos e ainda melhorar o mundo, com pequenas ações.
Que tal compartilhar uma experiência legal de como você usa seu dinheiro para isso?
Eu desenvolvo algumas atividades voluntárias, especialmente dando palestras de cunho filosófico buscando emancipar as pessoas a pensarem por si próprias ao invés de serem eco, buscando desenvolver valores e virtudes.
Para tal, invisto parte do que ganho nessa atividade, estudando para melhor me capacitar e promovendo eventos gratuitos com este fim, juntamente com outros idealistas.
Nem é preciso tanta grana (não tenho, rs) basta se unir com pessoas que tenham o mesmo desejo e primar pela simplicidade. Com boa vontade e senso de propósito se vai longe.
Parabéns pela inciativa! Eu não promovo algo grandioso assim nesse nível porque não tenho verba para isso. Mas sempre ajudo o próximo da forma que posso.
Parabéns pela iniciativa
Dinheiro é o meio, nunca o fim. É essencial pra abrir portas e realizar sonhos (seus e dos outros).
Parabéns pela iniciativa!
Concordo com vocês. O dinheiro é um meio de estabilidade e segurança. Também é um meio e uma forma de realizar seus sonhos e dos outros. É a ajuda a quem precisa.
Mas jamais pode se tornar aquilo que você é. Nosso eu é muito mais que dinheiro, são nossos valores, experiências, amores…
Isso mesmo Felipe. Meio e jamais fim.
parabens
sim com certeza