Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Queria ganhar um óculos roxinho :purple_heart::sunglasses:

Uma camiseta e um chapeu

A case para colar no celular e o porquinho :pig::heart:

Com certeza o email que o @Adriano_Xavier sempre recebe a cada dois meses. :sweat_smile:

3 Curtidas

#Nubank @Nubank o presente que eu queria ganhar de vocês é uma aula de controle financeiro porque eu sou um desastre, já me endividei pela 3x na minha vida desde os meus 18 anos de idade e só tenho 26 anos, preciso de sua ajuda com extrema urgência kkkk.

Se puderem compartilhar, curti e marca a galera pra que eles me ajudem serei grato. :purple_heart:

3 Curtidas
1 Curtida

Assina! :point_up:

4 Curtidas

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk eita mulexta, tu é uma onda @johnfranca.

2 Curtidas

Saque grátis no 24 Horas, visitar a sede deles, um emprego, qualquer um dos 3 adoraria kk.

1 Curtida

25% a 50% de aumento do limite… Seria uma boa ideia.

2 Curtidas

Que fofo, tbem quero

1 Curtida

Um cofre de porquinho roxinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::pig::pig:

3 Curtidas

Dia 04.09 é o meu, queria um porquinho e uma camiseta ou uma mochila…seria bacana tb. Abs

2 Curtidas

Eu gostaria de uma caneca personalizada, meu aniversário já passou mas ainda estou aceitando presentes :heart_eyes:

2 Curtidas

Quem sabe um aumento de limite seria ótimo…:+1::+1::grin::grin:

1 Curtida

Uma Toalha ou uma camisa roxa <3

1 Curtida

2 pq tb queria um cofrinho de porquinho

2 Curtidas

Eu já respondi essa pergunta mas vou responder novamente dando mais uma alternativa para vocês hehe Queria um aumento no meu crédito para empréstimo pessoal. Tenho muitos projetos, desde beleza/bem-estar até mestrado profissional, me ajudem!

1 Curtida

Se nenhuma das alternativas que eu dei for possível queria poder visitar a sede do Nubank! Sou fã roxa de vocês :wink:

3 Curtidas

Sou Nubank há menos de 1 mês, então o que vier é lucro…:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye: