Qual presente de aniversário gostaria de ganhar da Nubank?

Eu ia amar uma camisa do Nubank, para eu usar na minha apresentação do tcc, e também uma panela roxa porque to amando cozinhar nessa quarentena! @Nubuddy arruma ai pra nois!

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Então @Nubank @anapaulavm @RaquelF @cmarcelo gostaria tanto de ganhar o cofrinho :grin: Sou Nu desde 2017 e nunca recebi um mimo :confused:
Aproveita que está chegando meu niver e desenrola este mimo aí :grin: :star_struck:

#SouNu

1 curtida

Eu achei lindo o TED (ursinho de pelucia) que tava sendo vendido…

Mas super aceitava uma lojinha virtual com algumas coisinhas da marca com preços bacaninhas viu?

Amo a cor :purple_heart: e teria várias coisinhas.

Uma camisa e/ou uma caneca :heart_eyes:

Uma mochila já seria bem legal!:grin::+1:

Um porquinho e uma camiseta

Um porquinho,ou a camiseta! Seria top demais!

Indicação de algum designer para ser chamado para uma entrevista de emprego.

Adoraria ganhar um fone de ouvido roxinho. Amo roxo. # nubank​:wink::kissing_heart::heart:

Se eu recebesse pelo menos o e-mail automático do nubank me desejando feliz aniversário já ficaria feliz! aff…

Eu gostaria muito de ganhar o porta cartão pois eu não recebi quando eu ganhei o meu cartão :purple_heart::cry:

1 curtida

01 Ação na Bolsa de Valores. B3SA3.

Eu gostaria de ganhar um aumento do meu Limite, Que está abaixo um pouco. Muito Obrigado! :innocent: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu gostaria de ganhar o cartão de Crédito, pois só tenho a conta, lembrando que fiz aniversários esse mês. :+1::facepunch::muscle::raised_hands::grin:

1 curtida

Eu gostaria de receber o valor de uma Ação na Bolsa de Voalores.

@Vinih_Brasil Que daora :smile:

Gostaria apenas de ser aprovado no crédito hahaha :upside_down_face:

Uma bicicleta.:+1:t3:

Um óculos pra entrar na minha coleção kkkk