Qual presente gostaria de ganhar?

19 curtidas

Olá #NuBank eu ficaria mais feliz com um lindo óculos #Roxinho

5 curtidas

:slight_smile: muito bom ne

4 curtidas

O óculos é muito top e o fone iria me ajudar no meu trabalho :sweat_smile::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Cavalo dado não se olha os dentes

5 curtidas

Um investimento diferenciado.

4 curtidas

Eu adoraria ser aprovado para o cartão de crédito haha

3 curtidas

Eu gostaria de ganhar uma camiseta GG e o porquinho !!!

1 curtida

Seria ótimo se o Nubank aprovasse o cartão roxinho para meu filho, ele é universitário está morando em outro estado e um roxinho facilitaria muito sua vida. Ele se chama Álisson Gabriel Cândido Xavier e já tem uma Nuconta.
Presente pra mim, é ver a felicidade do meu Garoto!

4 curtidas

Uma garrafinha de água ou o óculos

1 curtida

Meu niver é 25/5 de maio, amo brindes!! Eu não sei… são tantas coisas: uma garrafinha linda que acabei de ver, um óculos, porquinho, etc.

1 curtida

Um chaveiro ou uma squeeze

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk o que vier é lucro

4 curtidas

Uma camiseta estaria de bom tamanho. :hugs:

1 curtida

porta%20cart%C3%A3o%20para%20celular_2
Eu ficaria feliz em ser presentado pelo meu aniversário na data de 19 de abril com o envio de uma caneta stylus esferográfica estilizada pela nubank. Que mostrara a facilidade do banco digital com o cotidiano de forma simplificada e também uma capinha para meu cartão nubank que ficasse fixada em meu aparelho celular.

4 curtidas

Por curiosidade, a NuBank tem o hábito de presentear seus usuários nos aniversários, ou o tópico foi criado só a nivel de curiosidade mesmo?

4 curtidas

Presente por ser aniversário eu não soube ainda. Mas sempre tem pessoas mostrando alguns regalos que a Nubank já entregou.

3 curtidas

eu adoraria ganhar uma garrafinha, um fone de ouvido personalizado ou um porquinho, ou os três juntos e uma vaga de emprego pra poder fazer parte desta equipe maravilhosa do #nubank

2 curtidas

Eu gostaria de ganhar uma camiseta tamanho M e uma garrafinha ou um fone de ouvido personalizado ou um porquinho ou um convite de emprego na equipe #nubank.

1 curtida

Play Station…para ficar feliz enquanto meu dinheiro fica rendendo na nuconta.

3 curtidas