Com nubank vc nao tem surpresa no fim Do mês.
Com o nubank você não tem taxas
O cartão de crédito não tem anuidade!!!
A galera pira!
O Bradesco queria me cobrar
4 x $150.00 +
4 x $75.00 da esposa.
Não dá né!?
Primeira Melhor propaganda é não ter anuidade.
Depois as outras opções
Nem me fale. Eu cancelei um antigo porque ficava 6x de 65,00… eu já achava ruim. O seu tava pior ainda haha
Nubank, sem taxas e respeito que você merece.
Nubank, uma experiência prazerosa e diferente,
sem anuidade e sem taxas, sempre melhorando a vida financeira da gente!
E contabiliza em tempo real todas as compras.
Só a fatura se gastar muito kkk
Bloqueio e desbloqueio em imediato
Nubank é o que promete ser! E o cartão é mega estiloso.
Confessa que você está louco por um
Cartão múltiplo internacional Mastercard por padrão, sem mais idas em horário comercial à agência onde você abriu sua conta para resolver problemas, sem mais filas e senhas, sem mais portas giratórias que apitam e barram sua entrada, sem mais anuidade de cartão, sem mais cesta de serviços (pagar pra fazer o mínimo), app leve fluído e moderno e por fim excelente e rápido atendimento humano e descontraído.
Ah, e uma comunidade super bacana com gente super legal onde você ajuda e é ajudado
E de bônus ainda ganha mimos
Cartão Gold sem anuidade, compras na fatura em tempo real, atendimento incrível e transparente.
Isso dá fatura futura apresentar de imediato todas aa parcelas restantes é bom demais pra controle.
Falta só meu mimo rsrs
Eu sempre falo que é um cartão maravilhoso pq não tem anuidade e o atendimento é de qualidade.
E como saber que uma ideia o nubank vai analisar mesmo se o tópico for removido?
Quando o tópico é removido, algum motivo há!
Normalmente isso acontece quando é um tópico repetido, ou por um motivo mais grave que fere os princípios da comunidade.
Venha pra Nubank, EU TENHO CONVITE KKKK