Qual será a próxima novidade da Nubank?

O que você gostaria que a Nubank oferecesse como serviço novo pu melhorasse em algum já existente?

Eu gostaria que a Nubank aumentasse o cashback para 2%, eu vejo que alguns concorrentes já tem o cartão de crédito com esta porcentagem aplicada e está atraindo muitos clientes.

E você o que acha que poderia melhorar ou agregar?

5 curtidas

Mas antes poderiam oferecer o UV para os clientes mais antigos, como retribuição por manter a conta até hoje …

Acredito que se aumentasse o cashback para 1,50% combinado com a manutenção dos 200% de rendimento do CDI, já estaria sendo bastante competitivo.

O fato é que cada vez mais concorrentes se aproximam dos beneficios proporcionados pelo UV ; Se o Nubank quiser manter a exclusividade, mais cedo ou mais tarde, terá que dá um up no programa.

13 curtidas

Investimentos em Dolar eu ia gostar bastante.

Esses dias vi um banco com conta remunerada em Dolar, com rendimento automático, só de deixar o dinheiro lá.

O Nu poderia ter esse modelo também e mais alguns outros como, bonds, treasuries, etf, reits, adrs.

5 curtidas

Do jeito que as coisas andam atualmente no Nu, acho mais fácil reduzirem o rendimento do cashback para 150% do CDI, do que aumentar a % do cashback…

1 curtida

Pra nós clientes é sensacional a oferta no futuro desse cashback e a manutenção do rendimento no CDI.

3 curtidas