O que você gostaria que a Nubank oferecesse como serviço novo pu melhorasse em algum já existente?
Eu gostaria que a Nubank aumentasse o cashback para 2%, eu vejo que alguns concorrentes já tem o cartão de crédito com esta porcentagem aplicada e está atraindo muitos clientes.
E você o que acha que poderia melhorar ou agregar?
Acredito que se aumentasse o cashback para 1,50% combinado com a manutenção dos 200% de rendimento do CDI, já estaria sendo bastante competitivo.
O fato é que cada vez mais concorrentes se aproximam dos beneficios proporcionados pelo UV ; Se o Nubank quiser manter a exclusividade, mais cedo ou mais tarde, terá que dá um up no programa.
Eu também gostaria que eles aumentassem o cashback do UV para 2% sendo que hoje até o cartão da Amazon que não é black oferece isso. E também tem vários outros aí. 1% ficou bem básico.
E para não ficar pesado pro Nubank eu acho que eles poderiam liberar esta porcentagem para quem tiver gastos acima de 7mil por exemplo.
Ou oferecer uma opção de assinatura no valor 10 reais mensais onde o cliente poderia ter acesso a benefícios extras como:
Cashback de 2% nos gastos do cartão Ultravioleta e 0,7% para cartões normais
Clube iFood cortesia durante a assinatura
Seguro proteção de preço em compras durante 30 dias
Cashback turbinado de 5% ou 8% em compras com o cartão usando carteiras digitais. Podem colocar um limite com o cliente tendo direito a esta porcentagem somente para gastos de até 500 reais por mês.
Assistência casa com direito a 4 uso cortesia por ano para acionar pintor, eletricista e encanador.
Cashback bônus de 4% comprando no site das lojas parcerias do shoppingNu com o cartão Nubank além do que a loja já estiver oferecendo no dia.
Uma conta digital que rende diariamente a 107% do CDI em formato de bônus.
Ou poderia até oferecer um cashback dinâmico por categoria igual alguns fazem, como 5% em mercados e farmácias, 3% em restaurantes e viagens, 1% geral.