Qual seria a Missão, Visão e Valores do Nubank?

Gostaria de saber onde posso obter essas informações. Estou realizando um trabalho acadêmico, sou estudante de Relações internacionais, na qual foi solicitado para que escolhêssemos uma empresa e fizéssemos uma análise do ambiente, produtos e serviços e gestão de pessoas da empresa. Até o momento a primeira etapa foi obter, Missão, Visão, Valores, Produto, Serviço, Recrutamento e Seleção e benefícios sociais. Pude localizar facilmente a Missão, Produto/ Serviço da empresa, porem ainda não ficou claro se estou certo do que obtive e estou com dificuldades para obter o que falta. Se aqui não for o local ideal para esse tipo de pergunta, me perdoe :sweat_smile: .

5 curtidas

@Tyler achei algo nesse link: O que a cultura do Nubank tem a ver com foco no cliente? - Fala, Nubank

4 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes !! consegui informações que irão me auxiliar e serão essências, que antes eu não estava localizando! :grin:

1 curtida

O link que @FelipeMoraes compartilhou é de extrema importância pro teu trabalho @Tyler. A cultura da Nubank é algo muito presente nos clientes, confesso que me admirei lendo :wink:

3 curtidas

Oba! Que bom, depois divida com a gente!

2 curtidas

Como diz a Nubank!
Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.

2 curtidas

Valeu pessoal, vou tentar entrar diretamente em contato por algum telefone ou se necessário pessoalmente para tentar tirar outras dúvidas se for possível!:sunglasses:

1 curtida

@Tyler vc conseguiu as informações para o seu trabalho? Eu faço gestão comercial e também vou fazer um trabalho sobre o Nubank. Se vc puder compratilhar o material q vc tem me ajudaria demais.
biancaoliveira_tst@yahoo.com.br
Me mande por e-mail se puder.
Obrigada

3 curtidas

Bianca, boa tarde! Também estou a procura deste conteudo para um tcc poderia me enviar? natalia11goncalves@hotmail.com