Qual seria a Missão, Visão e Valores do Nubank?

Gostaria de saber onde posso obter essas informações. Estou realizando um trabalho acadêmico, sou estudante de Relações internacionais, na qual foi solicitado para que escolhêssemos uma empresa e fizéssemos uma análise do ambiente, produtos e serviços e gestão de pessoas da empresa. Até o momento a primeira etapa foi obter, Missão, Visão, Valores, Produto, Serviço, Recrutamento e Seleção e benefícios sociais. Pude localizar facilmente a Missão, Produto/ Serviço da empresa, porem ainda não ficou claro se estou certo do que obtive e estou com dificuldades para obter o que falta. Se aqui não for o local ideal para esse tipo de pergunta, me perdoe :sweat_smile: .

5 curtidas

@Tyler achei algo nesse link: O que a cultura do Nubank tem a ver com foco no cliente? - Fala, Nubank

4 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes !! consegui informações que irão me auxiliar e serão essências, que antes eu não estava localizando! :grin:

1 curtida

O link que @FelipeMoraes compartilhou é de extrema importância pro teu trabalho @Tyler. A cultura da Nubank é algo muito presente nos clientes, confesso que me admirei lendo :wink:

3 curtidas

Oba! Que bom, depois divida com a gente!

2 curtidas

Como diz a Nubank!
Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.

2 curtidas

Valeu pessoal, vou tentar entrar diretamente em contato por algum telefone ou se necessário pessoalmente para tentar tirar outras dúvidas se for possível!:sunglasses:

1 curtida

@Tyler vc conseguiu as informações para o seu trabalho? Eu faço gestão comercial e também vou fazer um trabalho sobre o Nubank. Se vc puder compratilhar o material q vc tem me ajudaria demais.
biancaoliveira_tst@yahoo.com.br
Me mande por e-mail se puder.
Obrigada

3 curtidas

Bianca, boa tarde! Também estou a procura deste conteudo para um tcc poderia me enviar? natalia11goncalves@hotmail.com

Olá @Tyler, também tenho interesse, você poderia por gentileza mandar para mim?? mike_rafael@hotmail.com

1 curtida

Eu também gostaria de ter essa informação para desenvolver um trabalho acadêmico.
carolinapotengy39@gmail.com

1 curtida

Estou realizando um trabalho acadêmico em que preciso descrever a missão, os valores e a visão da empresa, poderiam me passar as informações que conseguiram? pahssantos@gmail.com
Grata

Se puder me mandar tbm pfvr
bsmacedo98@gmail.com

Oi, qm puder me enviar o material também seria de grande ajuda. julia.salgado2011@hotmail.com

Olá, quem puder me ajudar também com essas informações seria ótimo, pois estou com TCC para fazer:) e-mail: aspollys21@gmail.com

1 curtida

Pessoal, acredito que isso ajude.

3 curtidas

Gente, alguém encontrou bem a visão dentro dos próximos anos do Nubank?

Olá @Vikenjii , no Blog existem algumas reportagens que abrangem sobre os pensamentos futuros do Nubank, acredito que vale dar uma olhada: https://blog.nubank.com.br

Anteriormente, havia achado isso:

1 curtida

Ai eu achei a visão e missão, mas ainda falta a visão :frowning:

1 curtida

Visão ou Valores?

1 curtida